Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-autor da Globo revela dívida impagável de Guilherme de Pádua: "Já foi tarde"

Aguinaldo Silva, ex-autor da Globo, comenta sobre morte de Guilherme de Pádua e diz que ator tem dívida impagável; veja

Naomi Magalhães Publicado em 08/11/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-autor da Globo comenta sobre dívida impagável de Guilherme de Pádua e fãs concordam - Reprodução/Globo
Ex-autor da Globo comenta sobre dívida impagável de Guilherme de Pádua e fãs concordam - Reprodução/Globo

Nesta segunda-feira (07), o autor Aguinaldo Silva se pronunciou após a confirmação da morte de Guilherme de Pádua (1969-2022), culpado do assinado da atriz Daniella Perez (1970-1992). O autor não lamentou a partida do ex-ator da Globo e ainda afirmou que Guilherme tem uma dívida impagável.

"Não vou dizer 'quem aqui faz aqui paga', porque alguns fazem e não pagam e, no caso de Guilherme de Pádua, sua dívida era impagável. Mas sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário, que é: já foi tarde", comentou em seu Twitter.

Seus seguidores concordaram com o posicionamento e complementaram com as suas opiniões. "Ele pediu perdão à Glória, não é para ela que deveria pedir, é para Deus. Não deveria jamais ter feito isso, é uma afronta a uma mãe, achar que você pode superar algum dia tanta tristeza", comentou uma internauta.

Nos comentários, os internautas ainda afirmaram que Guilherme de Pádua será condenado onde estiver e que não fará falta. "Não desejo a morte de ninguém, mas tem certas mortes que eu não lamento. E essa é uma delas", relatou um seguidor. "Nem sofreu pelas maldades que fez", afirmou outro internauta.

Guilherme de Pádua morreu nesta noite de domingo (06), após sofrer um infarto. O fato foi confirmado pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista Lagoinha, congregação na qual o ex-ator atuava como pastor em Belo Horizonte.

SEM ARREPENDIMENTOS

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu no último domingo (06), aos 53 anos, mas a sua morte já havia sido prevista há três meses pela astrólogaMonica Buonfiglio.

Em julho deste ano, a vidente contou que o assassino da atriz Daniella Perez estava entre a vida e a morte, vivendo um momento conturbado consigo mesmo.

"Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Ele está com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, não sei como, porque não é [inocente]", disse ela em seu canal do YouTube.