Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALERTA

Ex-atriz da Globo já gravou agressões do marido com câmeras escondidas

Cristiane Machado, ex-atriz da Globo, já 'comeu o pão que o diabo amassou' na mão do ex-marido. A famosa acusou o ex-companheiro de sofrer diversas agressões

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 11/03/2024, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiane Machado - (Foto: Reprodução/TV Globo)
Cristiane Machado - (Foto: Reprodução/TV Globo)

Cristiane Machado, ex-atriz da Globo, já gravou agressões do marido com câmeras escondidas. A famosa ficou conhecida por atuar em Negócio da China, Duas Caras, Araguaia, Malhação e Amor à Vida. O Fantástico - O Show da Vida, revista eletrônica exibida pela mesma emissora, exibiu cenas pesadas de violência sofrida pela beldade em 2018. O registro mostrou de maneira nítida o empresário Sérgio Schiller, em sua residência no Rio de Janeiro, praticando o ato criminoso.

Os advogados de Sérgio, em nota, alegaram na época que as acusações eram motivadas por interesse financeiro. As imagens, segundo a defesa do ex-marido, teriam sido editadas pela atriz, representando uma reação após uma ação praticada anteriormente pela mesma. Em entrevista à Globo, Cristiane rasgou o verbo: "Ele me diminuía e me chamava de burra. Eu não podia mais ter senha no meu celular, ele tinha que ter acesso ao meu celular. Sempre que eu discordava dele, era uma briga".

Leia também: Jojo Todynho descarta possibilidade de voltar com Lucas Souza; saiba motivo

"Aí um dia ele chegou nervoso do trabalho, estressado e eu perguntei por que ele estava estressado. Ele falou: 'Não quero falar com você'. E aí me deu o primeiro empurrão, me bateu e deu o primeiro tapa na cara", completou Cristiane Machado, que inspirou escultura feita por Vik Muniz para a abertura de Passione. Em outro momento, imagens captadas por um aparelho celular, mostravam o ex-diplomata quebrando a casa onde moravam com uma machadinha.

Cristiane conseguiu chamar a polícia e o ex-esposo foi preso em flagrante. Sérgio conseguiu pagar fiança, saiu da cadeia e foi proibido pela Justiça de se aproximar da personalidade da mídia. Durante um bate-papo no ano passado com Marcos Bulques, do Conexão Entrevista, Machado abriu o coração: “Eu tenho medida protetiva, tinha o botão do pânico até então, que dava as violações. Mas agora, novamente, ele foi denunciado pelo Ministério Público". 

Para denunciar casos de violência doméstica, entre em contato com a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o número 180. A chamada é gratuita e encaminha denúncias aos órgãos competentes, assim como informa quais são os direitos das mulheres e locais de atendimento próximos. A Delegacia Especializada da Mulher (DDM) também está disponível para servir e proteger.