Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM

Ex-ator da Globo toma atitude drástica contra a empresa após ter foto íntima exposta sem autorização

Ex-ator de novelas renomadas da Globo se revolta ao ter imagem usada sem consentimento e toma atitude contra a emissora; confira!

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-ator da Globo toma atitude drástica contra a empresa após ter foto íntima exposta sem autorização - Reprodução/ Globo
Ex-ator da Globo toma atitude drástica contra a empresa após ter foto íntima exposta sem autorização - Reprodução/ Globo

Ex-ator da Globo, Marcelo Brou entrou em contato com a Globo Livros, editora pertencente ao Grupo Globo, para falar sobre a foto de uma de suas nádegas, que foi publicada sem sua autorização. A informação foi dada pelo colunista Alessandro Lobianco, durante o programa A Tarde É Sua, na RedeTV!

Acontece que o ator Luiz Fernando Guimarães, amigo de muitos anos de Marcelo, está com o lançamento de um livro previsto para esta sexta-feira (25), no Rio de Janeiro, trata-se de sua biografia chamada Eu Sou uma Série de 11 Capítulos. Contudo, o livro que será publicado pela editora de Roberto Marinho e conta com depoimentos de muitos famosos globais, pode estar ameaçado.

Segundo Lobianco, o registro em questão é uma foto íntima, onde o artista aparece com o bumbum de fora junto com o amigo. Embora não apareça o rosto, Luiz escreveu que o bumbum era de Marcelo Brou. "Estes são eu e o Marcelo Brou, em 1994. Não queríamos tirar fotos, então mostramos a bunda! Que nem criança!”, destacou.

MarceloBrou ainda alega que só ficou sabendo do ocorrido depois de ter comprado o livro em um pré-lançamento. “Ele notificou a Globo ontem, porque ele teve essa surpresa e falou: ‘não esperava isso do Fernando’”, contou Sonia Abrão.

“Ele ficou super constrangido, primeiro por ser um livro com uma proposta comercial, de vendas. Então o advogado do Marcelo Brou notificou a “Globo Livros” por foto sem consentimento mostrando parte íntima, vida privada ou intimidade para fins comerciais. Ele pede que a “Globo Livros” apresente qualquer documento dele autorizando a utilização dessa foto”, acrescentou Lobianco.

Agora, o famoso pede que a empresa se pronuncie em até 48 horas. Caso a Globo Livros não se manifeste, ele afirma que vai proibir totalmente o uso de sua imagem, bem como o lançamento do livro, mas não elimina a chance de voltar atrás em sua decisão se Luiz Fernando Guimarães vir a público para se retratar.

Entramos em contato com a assessoria da Globo para falar sobre o assunto, mas não tivemos resposta até o momento.

LUIZ FERNANDO GUIMARÃES DESABAFA SOBRE ALCOOLISMO

Discreto quando o assunto é vida pessoal, o ator Luiz Fernando Guimarães, de 72 anos, fez um relato comovente sobre o alcoolismo e as perdas que o mal trouxe a ele.

No livro em que conta sua biografia, intitulado Eu sou uma série de 11 capítulos (Globo Livros), o artista explica que precisou fazer terapia por conta do vício. Sincero, ela conta que tudo começou apenas por diversão, já que ela queria “se sentir extrovertido”.

“Já fiz muita merda, já bebi para caceta, já perdi quatro carros. Bebia para me sentir extrovertido. Foi o meu atual terapeuta que me ajudou a sair do poço. A gente sempre precisa de um reforço, de um Corpo de Bombeiros, de uma ambulância emocional”, disse ele ao jornal O Globo.