Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXCLUSIVA

Ex-assessora reencontra Larissa Manoela após briga familiar e desabafa: “Surpresa e decepção”

Em entrevista exclusiva, Néiah Lima, ex-assessora de Larissa Manoela se pronuncia após desabafo chocante e esclarece confusão

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 07/09/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-assessora de Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram
Ex-assessora de Larissa Manoela - Reprodução/ Instagram

Após fazer um desabafo chocante em suas redes sociais, Néiah Lima, ex-assessora de Larissa Manoela, conversou com a CONTIGO! e esclareceu sua relação com a artista. Ela ainda revelou como está se sentindo após o caso vir à tona.

Néiah revelou que conversou com a jovem após todos os acontecimentos, mas foi difícil de lidar. Isso porque ela sempre teve uma ótima relação com os pais de Larissa e nunca imaginou que isso poderia acontecer, já que sempre se mostraram pessoas carinhosas. “Conversei com ela sim e é muito difícil, porque quando você escuta é muito pesado”, revelou.

Ela reencontrou Larissa na apresentação da peça O Amor Passou Por Aqui, protagonizada por André Luiz Frambach, noivo da artista, e lamentou a situação que a atriz está passando.

“A matéria do ‘Fantástico já foi muito pesada, porque não tinha como não acreditar. Mas, no fundo, a gente não quer acreditar que a mãe fez isso com a filha”, comentou. E completou: “Foi difícil estar com ela e ouvir tudo o que eu escutei. É surreal. É muito pesado”.

Ex-assessora de Larissa Manoela
Reprodução/ Instagram

Decepção!

Em seu desabafo feito em seu Instagram oficial, ela mostra sua dor e tristeza em ver a exposição de tudo o que Silvana Taques fez durante todos esses anos. “Surpresa e decepção”, disse. “Se você parar pra pensar, parece uma doença, né? É uma coisa tão delicada”.

Agora seu sentimento por Silvana é de desilusão, mesmo com toda a gratidão que sente por ter trabalhado tanto tempo com a família. “Nunca vi nada, nunca presenciei nada. Nossa reação é de decepção. Meu sentimento é de ter me decepcionado com a mãe porque eu tinha um amor e um carinho por uma pessoa que não era de verdade”, disparou.

Por fim, Néiah Lima ainda confessou que preferiria acreditar na inocência de Silvana.“Quem conhece a Silvana não acredita que ela seja capaz de tanta coisa”, comentou. “É bom que as pessoas saibam que a mãe não é quem ela diz que é”, finalizou.