Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Ex-amante de Neymar recupera conta e ataca jogador após críticas: "Tô de volta"

Ex-amante de Neymar recupera conta que havia sido derrubada nas redes sociais após expor caso e critica jogador publicamente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Campos recuperou sua conta no Instagram e detonou Neymar - Reprodução/Instagram
Fernanda Campos recuperou sua conta no Instagram e detonou Neymar - Reprodução/Instagram

A influenciadora Fernanda Campos conseguiu recuperar sua conta no Instagram na noite desta quarta-feira (21). Ex-amante de Neymar, ela foi alvo de ataques dos fãs do jogador após expor que se envolveu com ele na véspera do Dia dos Namorados e acabou perdendo seu perfil temporariamente.

Ao voltar para a web, a modelo surpreendeu ao já deixar uma indireta ao atleta nos stories. Ela aproveitou para debochar do tempo ficado na visita íntima a um apartamento de luxo na Vila Madalena, em São Paulo, onde ele estava hospedado.

É que no encontro, ela esteve por apenas 40 minutos ao seu lado. Na troca de mensagens com Neymar, o craque detalhou que deixaria um óculos da musa na recepção por ela o esquecer. "Conseguiu me deixar mais tempo fora do Instagram do que dentro do quarto", alfinetou ela.

Mais cedo, em um perfil reserva, Fernanda Campos havia desabafo por perder sua conta 'sem direito de recurso'. "Estou muito triste e irritada. Meu trabalho honesto foi todo perdido. Nunca publiquei nada fora das redes desta plataforma", reclamou.

a

DESABAFO DE NEYMAR

O jogador Neymar Jr.assumiu nesta quarta-feira (21) que traiu a namorada, Bruna Biancardi. Após uma enorme polêmica envolvendo o encontro dele com a influenciadora Fernanda Campos, ele veio a público se desculpar pelo ocorrido.

"Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na nossa vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado", começa o atleta. Ele confessa: "Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos".