Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bela

Irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa ostenta resultado de procedimentos em dia de praia

No calorão fora de época, Dhiovanna Barbosa curte praia e ostenta resultado de vários procedimentos estéticos: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmã de Gabigol ostenta resultado de procedimentos em dia de praia - AgNews/Fabricio Pioyani
Irmã de Gabigol ostenta resultado de procedimentos em dia de praia - AgNews/Fabricio Pioyani

Irmã do jogador Gabriel Barbosa, o Gabigol, Dhiovanna Barbosa sempre chama atenção quando vai curtir a praia. Não foi diferente nesta quinta-feira (03), quando a jovem apareceu acompanhada de uma amiga para aproveitar o dia de calor em pleno inverno.

Aos 21 anos, a musa apostou em uma roupa de banho azul-marinho com tiras fininhas. Com o corpo magérrimo bem destacado pela peça, ela ainda deixou claro que os procedimentos estéticos aos quais se submeteu deram resultado.

Mesmo muito jovem, a influenciadora já passou por uma lista grande de procedimentos, incluindo botox, preenchimento labial, harmonização facial, rinoplastia e próteses de silicone nos seios. As mudanças foram notáveis para os seguidores.

Ela já foi noiva do ex-jogador do Santos Nicolas Coelho, mas a relação terminou no início de 2022 após dois anos juntos. Desde então, ela está solteira e tem arrasado nas redes sociais e nas aparições públicas. Confira:

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol

Dhiovanna Barbosa, irmã de Gabigol

MUDANÇAS NO ROSTO DE DHIOVANNA GERAM POLÊMICA

Dhiovanna Barbosa, se mostrou bem incomodada ao ler alguns comentários maldosos em seu último post feito no Instagram. É que muitos internautas falaram de forma negativa sobre as recentes mudanças que a jovem fez no rosto, o que não a alegrou nem um pouco.

Indignada com a avalanche de mensagens desnecessárias, ela pediu para que os seguidores tenham um pouco mais de noção antes de comentarem. “To vindo aqui para falar com vocês sobre uma coisa muito chata. Eu sou a última pessoa que me importo sobre as coisas que falam sobre mim, sobre a minha aparência. Mas tem um nível de estresse que as pessoas conseguem alcançar quando falam de você sem parar. E é isso que está acontecendo”, começou ela.

Em seguida, ela relatou alguns dos comentários ácidos que recebeu: “Todas as fotos que eu posto, qualquer coisa que eu faça as pessoas estão vindo até mim para ficar dizendo: ‘Nossa como você está diferente; Nossa como você está feia; Nossa seu antes e depois muda muito hein…’, Porr* gente, na moral...".