Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE REVOLTOU

Ex affair de Thomaz Costa expõe podres após denúncia de Tati Zaqui: "Somos vítimas"

Ex affair de Thomaz Costa expõe podres nas redes sociais e critica o ator após denúncia de agressão feita por Tati Zaqui

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/05/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophia Barclay detonou Thomaz Costa - Reprodução/Instagram
Sophia Barclay detonou Thomaz Costa - Reprodução/Instagram

Ex-affair de Thomaz Costa, a influenciadora Sophia Barclay detonou o ator nas redes sociais ao descobrir que Tati Zaqui denunciou o ex-namorado por agressão. Ela diz ter conversado com a funkeira nos últimos dias e se resolvido com ela, por ambas terem sofrido ao se relacionarem com o rapaz.

Em seu Twitter, a famosa abriu o coração e falou sobre os julgamentos que recebeu na época em que expôs na web o que viveu: "Ano passado quando expus tudo que sofri com Thomaz costa fui taxada de OPORTUNISTA e massacrada, foi necessário chegar ao pior pra acreditarem em mim", começou ela.

"Tati falou comigo alguns dias atrás e disse que agora acreditava em mim, que ele pague por isso, somos a vítima!!!", continuou Sophia. "Pra quem não sabe tive um relacionamento com esse embuste, um relacionamento escondido porque por eu ser TRANS ele me ocultava, contei tudo no meu insta e espero que ele PAGUE!", detonou ela.

Em setembro de 2022, a influenciadora havia desabafado ao ver que o ex-SBT foi confinado em A Fazenda 14, na Record. "Segundo ano que A Fazenda coloca um ex-contatinho meu na edição. Agora vocês irão ver o verdadeiro Thomaz Costa, transfóbico", lamentou.

MEDIDA PROTETIVA

A cantora Tati Zaqui conseguiu uma pedida protetiva contra o ex-namorado Thomaz Costa após denunciar o ator por violência doméstica e psicológica, lesões, ameaças e outros abusos. Segundo o colunista Leo Dias, o ex-SBT terá que manter uma distância de 500 metros da funkeira.

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo concedeu a medida à ex-A Fazenda através da 1ª Vara Criminal da comarca de São Caetano do Sul. “Entendo assim pertinentes as medidas requeridas de proibição de contato por qualquer meio entre o indiciado a vítima, bem como de ordem de respeito à distância de 500m entre eles, notadamente da residência e local de trabalho da vítima. Intime-se o indiciado para defesa sobre a concessão das medidas protetivas", diz o documento.