Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VEM AI?

Ex-affair de Luísa Sonza e amigo de Anitta são cotados para BBB23; saiba quem são

Ex-affair de Luísa Sonza e influenciador amigo de Anitta poderão estar no grupo Camarote do BBB23; saibia quem

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/09/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um amigo de Anitta e um ex-affair de Luísa Sonza poderão estar no Camarote do BBB23 - Reprodução/Instagram
Um amigo de Anitta e um ex-affair de Luísa Sonza poderão estar no Camarote do BBB23 - Reprodução/Instagram

Com o fim do ano se aproximando, é comum que nomes cotados para o Big Brother Brasil comecem a circular nas redes sociais. Para a vigésima terceira edição do reality show não foi diferente e parece que um ex-affair de Luísa Sonza e um grande amigo de Anitta poderão estar na luta pelo R$ 1,5 milhão.

De acordo com informações do Jornal Extra, o rapper Xamã, que recentemente viveu um pequeno romance com a intérprete de Penhasco, poderá estar entre os famosos para a próxima edição do game. Além do artista, o influenciador Duh Marinho também poderá lutar pelo título de campeão. 

Dono do hit Malvadão 3, o cantor é uma figurinha recorrente na mídia, não só pelo sucesso na música, mas também pelos diversos affairs que vive com estrelas. Além da ex-esposa de Whindersson Nunes, ele também já se relacionou com a ex-BBB Jade Picon e Yasmin Brunet.

Já Duh Marinho, um dos amigos mais próximos de Anitta, atua como influenciador digital. Ele também é bastante próximo de estrelas como Lexa e Preta Gil e recentemente também se aventurou como cantor. Os famosos estão sendo sondados por Boninho e cia e poderão agitar a casa mais vigiada do país em breve.

JULGADA PELAS ROUPAS

Em conversa com os amigos de confinamento, o peãoVini Buttel acusou Deborah Albuquerque de usar roupas infantis por pura estratégia de jogo, a fim de passar uma boa imagem para o público do reality.

O ex-participante do reality De Férias com Ex Brasil ainda a comparou com uma atriz de filmes adultos."Às vezes eu olho umas roupas dela e parece que eu vejo um filme pornô. Aquelas gostosas vestidas de menininha", disse.