Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ex-affair de Gabriel Medina posta foto com surfista e fãs cogitam remember: "Casal!"

Rachel Apollonio posta foto com Gabriel Medina e a web cogita remember; veja

Naomi Magalhães Publicado em 03/11/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-affair de Gabriel Medina posta foto com surfista e fãs cogitam remember - Reprodução/Instagram
Ex-affair de Gabriel Medina posta foto com surfista e fãs cogitam remember - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (02), o surfista Gabriel Medina surpreendeu os fãs ao voltar a interagir com uma ex-affair no Instagram. Rachel Apollonio está trabalhando como repórter da etapa de surf na série de desafios Corona Saquarema Pro e postou várias fotos de seu trabalho, agradecendo a oportunidade.

“Muito feliz em fazer parte do time aqui no Corona Saquarema Pro – o primeiro Challenger Series no Brasil. Pra vocês, uma ponte entre um super atleta em ação na água, e algo que ele te falaria fora da água… Pra mim, um verdadeiro desafio, que vem me tirando da zona de conforto... pela primeira vez entrevistando ao vivo em inglês! Ontem foi o primeiro dia e estou disposta a ir melhorando cada dia mais. Vocês sabem o quanto amo esse universo e o quanto amo me comunicar, então podem imaginar meu frio na barriga”, escreveu a influencer na legenda da publicação.

Entre as fotos, haviam algumas de Rachel com Medina que foi entrevistado pela repórter e o surfista resolveu compartilhar o momento em seus stories e comentar na publicação. “Tá tirando onda! Orgulho”, escreveu para a influencer.

Os fãs ficaram loucos com a interação e já desejam o retorno do casal. "Vocês tinham que casar!", "shippo tanto" e "seria o casal!" estão entre as resposta do comentário do surfista.

INTIMIDADE EXPOSTA

No meio do mês de outubro (17), Ana Maria Braga recebeu Gabriel Medina, Ítalo Ferreira e Adriano Souza em seu famoso café da manhã em uma edição especial, já que o programa comemorava 23 anos no ar. Durante o bate-papo com os convidados, a apresentadora deixou Medina completamente sem graça ao fazer um comentário a respeito da intimidade do campeão mundial de surfe.

Tudo começou quando ela relembrou as conquistas do ex-namorado de Yasmin Brunet:“Desses campeões que estão aqui comigo, o Gabriel foi o primeiro brasileiro a se tornar campeão mundial de surfe. Esse fato ocorreu em 2014 e ele acabou entrando para a história do esporte ao conquistar um título que até então era inédito para o nosso país naquela época. Essa conquista se repetiu em 2018 e 2021”.