Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que amor!

Evelyn Regly deixa maternidade e recém-nascida rouba a cena com look fashion

A influenciadora Evelyn Regly deixa maternidade e recém-nascida rouba a cena com look fashion; veja imagens

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2023, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Evelyn Regly deixa maternidade e recém-nascida rouba a cena com look fashion; veja imagens - Reprodução/AgNews
A influenciadora Evelyn Regly deixa maternidade e recém-nascida rouba a cena com look fashion; veja imagens - Reprodução/AgNews

A influenciadora digital Evelyn Regly já retornou para casa juntamente com sua filha recém-nascida, Alana. A mamãe deixou a maternidade na terça-feira (02), no Rio de Janeiro, acompanhadas pelo marido, Diego Cabral. O parto de Evelyn ocorreu no dia 27 de abril, às 22h24. A bebê nasceu após completar 38 semanas de gestação, pesando 3,719 kg e medindo 51 cm.

Durante a saída da maternidade, a mamãe optou por uma bolsa e tênis de grife, juntamente com um vestido soltinho, todos em tons de rosa. Já a bebê, usou um conjunto branco com um laço rosa delicado adornando sua cabeça. O papai, por sua vez, escolheu um visual mais básico, usando uma camiseta verde e um short.

Esta é a segunda vez que Evelyn e Diego se tornam pais, pois já têm um menino chamado Lucas, de 3 anos. Antes do nascimento de sua filha, a influencer compartilhou com seus seguidores que engravidou através de fertilização in vitro, revelando assim os desafios que enfrentou para realizar seu sonho de ser mãe novamente.

Antes de dar à luz, a influenciadora se mostrou preocupada com a amamentação da bebê. Isso porque ela enfrentou dificuldades ao amamentar seu primeiro filho, Lucas, que hoje tem três anos, por causa das próteses de silicone. Ela disse que está torcendo para que a amamentação aconteça da melhor forma.

Evelyn Regly deixa maternidade

Evelyn Regly deixa maternidade

NASCEU!

A influenciadora Evelyn Regly pôde respirar aliviada após dar à luz nesta sexta-feira (28). Nasceu Alana, a segunda filha da famosa, após uma gravidez de risco. A pequena já foi apresentada nas redes sociais da mamãe.

Nas imagens, a bebê já aparece nos braços dos pais abrindo o berreiro após o nascimento. Enorme, a pequena também recebeu muito carinho e roupinhas de recém-nascida para ficar bem quentinha na maternidade. Evelyn já é mãe de Lucas, de três anos, fruto também do relacionamento com Diego Cabral.

"Cheguei! Após quase 30 dias da mamãe de repouso eu vim, hein com 38 semanas, 22h24 com 3,710kg e 51 cm", escreveu a estrela na legenda. Os cliques são da fotógrafa Amanda Vargas, especializada em imagens de partos.