Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após pesadelo na primeira gravidez, Evelyn Regly expõe preocupação com amamentação: “Sem silicone”

Evelyn Regly expõe preocupação com amamentação de sua segunda filha, Alana, e relembra pesadelo por causa de prótese de silicone

Redação Contigo! Publicado em 01/03/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelyn Regly expõe preocupação na segunda gravidez - Reprodução/Instagram e Divulgação
Evelyn Regly expõe preocupação na segunda gravidez - Reprodução/Instagram e Divulgação

A influenciadora Evelyn Regly está à espera de sua segunda filha, Alana, e preocupada com a amamentação da bebê. Isso porque ela enfrentou dificuldades ao amamentar seu primeiro filho, Lucas, que hoje tem três anos, por causa das próteses de silicone.

Ela, que está em seu oitavo mês de gestação e quer desacelerar para se dedicar totalmente à maternidade, está torcendo para que a amamentação aconteça da melhor forma.

Evelyn só conseguiu amamentar o primogênito por três meses por causa de sua cirurgia de silicone, mas agora as coisas são diferentes. “Agora eu estou sem silicone e estou pedindo a Deus para que eu consiga amamentar. Vou tirar três meses pós-parto para me dedicar e tentar a amamentação”, revelou ela.

Ela relembrou o pesadelo que viveu após o nascimento de Lucas. A influenciadora precisou lidar com muitas dores decorrentes da cicatriz da cirurgia, que ficou aberta por nove meses após a realização do procedimento.

Por causa das dificuldades, ela decidiu retirar as próteses, já que corria sérios riscos de contrair possíveis infecções. Os problemas decorrentes da cirurgia mal-sucedida desencadearam um quadro de depressão em Evelyn.

Enxoval de Alana

Além da preocupação com a amamentação, os preparativos para o nascimento de Alana estão a todo vapor. Evelyn garantiu que montar um segundo enxoval é muito mais prático. “Agora eu fui mais prática. Mesmo sendo menina eu já não fiquei perdida na hora de comprar as coisinhas dela”.

Para a caçula, ela escolheu muito rosa, lacinhos, sapatinhos, meia calça e já está apaixonada pelas detalhes da bebê. “Tudo muito fofinho. Mas eu resumo essa segunda gravidez com a palavra praticidade, porque pra mim foi muito mais prático fazer o enxoval”, disse.

Ela já está com tudo preparado e planejado no trabalho para tirar a licença maternidade e ainda separou dicas para as futuras mamães para facilitar a compra do enxoval: “Anotar a quantidade de coisas que eu fui comprando e de acordo com o mês. Então, por exemplo, se a minha neném nasce em maio, que é um mês mais fresquinho, dar prioridade para body com manga comprida e ir comprando o enxoval de acordo com o mês e cada estação que vai estar”, orientou.

E como ela está lidando com a reta final da gravidez? Evelyn Regly revelou que está tendo um desgaste físico maior, por conta da apresentação de seu podcast, o Vaca Cast, além de seu trabalho como empreendedora. “Na reta final eu comecei a dar uma inchada, comecei a ficar mais cansada”, revelou.