Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU RUIM

Evaristo Costa se arrepende de alfinetada em Virginia Fonseca e implora perdão: "Desculpar"

EITA! Após receber críticas pela alfinetada em Virginia, Evaristo Costa se arrepende e toma medida drástica; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/04/2023, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa se arrepende de alfinetada em Virginia Fonseca e implora perdão: "Desculpar" - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa se arrepende de alfinetada em Virginia Fonseca e implora perdão: "Desculpar" - Reprodução/Instagram

Aparentemente, as coisas ficaram bem feias para o lado de Evaristo Costa nas redes sociais. Tudo começou quando o jornalista decidiu dar uma pequena alfinetada em Virginia Fonseca após se deparar com um vídeo.

Nessa tal postagem, era possível ver que uma das filhas da influenciadora, ainda muito pequena, sendo vacinada. Desconfortável com o ambiente, o bebê se mostrou muito mais calmo e confortável no colo da babá do que no da própria mãe, o que prova que a filha de Virginia tem um hábito de ser acalentada pela funcionária bem maior do que pela influenciadora. 

"Já ouviram falar: ‘mãe é quem cria’?”, questionou Evaristo nos comentários da postagem. Com uma repercussão em massa pela web, o repórter resolveu fazer uma nova publicação, dessa vez em suas próprias redes, e tirar o ocorrido a limpo. 

"Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido, estou aqui para me desculpar", disse ele pelo seu Stories do Instagram. 

Mídia de Evaristo Costa

RESPOSTA

Virginia Fonseca e Zé Felipe, pais de Maria Alice e Maria Flor, se sentiram extremamente ofendidos pela fala de Evaristo Costa sobre a maternidade da influenciadora e resolveram se manifestar nas redes sociais.

Muito nervoso, o filho do cantor Leonardo não poupou os palavrões ao demonstrar sua frustração com o ex-funcionário da Globo. "Falei que não queria mais arrumar confusão nessa porr*, mas tá fod*. E meu recado vai para o Evaristo, mas também um homem que chama Evaristo. Vai tomar no c*, folgado. E o fagulho é esse aí mesmo, vai tomar no c* e mesmo, muita gente querendo falar merda, atrás de internet a gente fica grandão", afirmou o sertanejo. 

Já Virginia se mostrou muito mais magoada do que nervosa com o comentário do jornalista. “O tanto de mulher que trabalha e deixa os filhos com outras pessoas? Todas essas mães não são mães? Eu não concordo com o que ele disse, vocês não tem noção do quanto dói ler isso. Só quem é mãe sabe como é difícil não se contar e agora ver a internet toda me diminuir como mãe, machuca muito”, disse ela.