Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BRIGA?

Fim da amizade? Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo nas redes sociais: "O mal pela raiz"

O jornalista tirou o religioso de seu Instagram e ainda mostrou para todos os seguidores

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2020, às 13h48 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo nas redes sociais e dispara: "Bloquear o mal pela raiz" - Reprodução/Instagram
Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo nas redes sociais e dispara: "Bloquear o mal pela raiz" - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (7), Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo protagonizaram mais uma de suas 'brigas' na web.

Após o religioso compartilhar uma imagem que mostrava uma possível candidatura do jornalista a vereador no interior de São Paulo, o ex-âncora do Jornal Hoje bloqueou o perfil do amigo no Instagram e ironizou o embate.

"As inverdades proferidas sobre minha pessoa me fizeram bloquear o mal pela raiz. Aqui, não mais habitarás. E assim se restabeleceu a paz", escreveu ele no Instagram.

Os fãs dos dois, claro, entraram na onda. "Bloquear padre é pecado", brincou uma internauta. "A gente gosta de fogo no parquinho", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Não vai para o céu".

ENGORDOU

Evaristo Costa surgiu todo sorridente, estiloso e esbanjando muita beleza em suas redes sociais.

Em seu Instagram, o jornalista compartilhou um clique onde aparece usando terno e gravata, aproveitando o dia ensolarado ao ar livre, e, na legenda, ele se divertiu ao contar que ganhou alguns quilinhos.

Veja: