Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUMOR

Bem humorado, Evaristo Costa diz que ganhou quilinhos a mais: ''Rindo de desespero''

Jornalista surge cheio de estilo em novo clique e se diverte com o ganho de peso

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2020, às 16h28 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evaristo faz piada com ganho de peso - Instagram
Evaristo faz piada com ganho de peso - Instagram

Evaristo Costa surgiu todo sorridente, estiloso e esbanjando muita beleza em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (06).

Em seu Instagram, o jornalista compartilhou um clique onde aparece usando terno e gravata, aproveitando o dia ensolarado ao ar livre, e, na legenda, ele se divertiu ao contar que ganhou alguns quilinhos a mais.

“Murchando a barriga pra fechar o terno. Rindo de desespero”, escreveu o bonitão, arrancando suspiros de seus seguidores.

Nos comentários, os internautas fizeram questão de elogiar a beleza de Evaristo e não pouparam palavras. “Lindo demais”, “Evalindo”, “Não precisa murchar a barriga, você está ótimo”, disseram alguns deles.

SEMPRE ESTILOSO:

Os jornalistas Evaristo Costa e Monalisa Perrone roubaram a cena na estreia do canal CNN Brasil. Eles assumiram o primeiro telejornal apresentado na nova emissora. 

Chamou a atenção dos fãs a simpatia da dupla e o visual nada convencional eleito pelos dois: Mona escolheu um look sóbrio cinza e Evaristo Costa combinou um blazer azul com uma camisa rosa. Ele também dispensou a gravata, o que deu informalidade ao look. De barba por fazer, ele também ganhou elogios pela beleza.

Veja: