Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Evandro Santo anuncia morte da mãe e lamenta: "Falei para ela que me veria limpo"

Completando 1 ano sóbrio, Evandro Santo anuncia morte da mãe com pesar e fala de últimos momentos; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2022, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evandro Santo anuncia morte da mãe e lamenta: "Falei para ela que me veria limpo" - Reprodução/Instagram
Evandro Santo anuncia morte da mãe e lamenta: "Falei para ela que me veria limpo" - Reprodução/Instagram

O humorista Evandro Santo, famoso por sua participação no Pânico na TV e em A Fazenda, surgiu muito abalado na web nesta terça-feira (26) para anunciar o falecimento de sua mãe, a dona Helena Santos.

O ator de 47 anos enfrenta uma luta contra a dependência química. Ele recentemente se internou em uma clínica de reabilitação para tratar o problema delicado e, agora, se encontra em uma residência com terapia assistida.

Em suas redes sociais, Evandro Santo fez um desabafo para dar a notícia triste. O que surpreendeu, porém, é que Helena Santos partiu exatamente no dia em que o humorista está completando um ano sem nenhum entorpecente. 

"Hoje completo um ano em recuperação, um ano limpo. E minha mãe acaba de falecer. E eu falei para ela que me veria limpo antes de ir", começou ele em um post feito no Instagram. 

 "Eu só sei que preciso continuar e batalhar pela causa, como ela queria. Porque minha mãe me criou para ser um ser a mais", finalizou ele.

Nos comentários, amigos e fãs prestaram suas condolências. "Meus sentimentos! Força na sua caminhada", escreveu o apresentador Arlindo Grund."Que você continue firme e perseverando livre da dependência", acrescentou um admirador.

ADEUS

Os famosos estão comovidos com a partida de Suzana Faini. Nesta segunda-feira (25), após a triste notícia da morte da artista, de 89 anos, colegas de profissão decidiram fazer uma última homenagem e comoveram os seguidores nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a também atriz Lilia Cabral compartilhou um clique em que a amiga parece sorridente e lamentou: “Eu sempre achei a Suzana linda! Inteligente, sensível, grande atriz, grande mulher! Os meus sinceros sentimentos a toda a família.”, escreveu ela, demonstrando seu carinho e admiração.

Nos comentários da publicação, outros famosos como Renata CeribelliBruno de Luca, entre outros, também lamentaram o ocorrido. O ator Murilo Rosa também deixou seu último adeus. Ao compartilhar um clique da atriz, ele falou sobre sua trajetória como profissional.

Veja: