Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ADEUS

Famosos se despedem e prestam últimas homenagens a Suzana Faini: “Grande mulher”

Famosos se despedem após triste notícia da morte de Suzana Faini, aos 89 anos; saiba quem deixou o último adeus

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosos se despedem e prestam últimas homenagens a Suzana Faini - Globo
Famosos se despedem e prestam últimas homenagens a Suzana Faini - Globo

Os famosos estão comovidos com a partida de Suzana Faini. Nesta segunda-feira (25), após a triste notícia da morte da artista, de 89 anos, colegas de profissão decidiram fazer uma última homenagem e comoveram os seguidores nas redes sociais.

Em seu perfil do Instagram, a também atriz Lilia Cabral compartilhou um clique em que a amiga parece sorridente e lamentou: “Eu sempre achei a Suzana linda! Inteligente, sensível, grande atriz, grande mulher! Os meus sinceros sentimentos a toda a família.”, escreveu ela, demonstrando seu carinho e admiração.

Nos comentários da publicação, outros famosos como Renata Ceribelli, Bruno de Luca, entre outros, também lamentaram o ocorrido. O ator Murilo Rosa também deixou seu último adeus. Ao compartilhar um clique da atriz, ele falou sobre sua trajetória como profissional.

“Obrigado Suzana, por compartilhar conosco sua arte, o seu carinho, seu amor a vida e a sua família. Um prazer ter visto você m cena e na vida. Um exemplo. Meus sentimentos a toda a família e meu abraço carinhoso a sua filha tão incrível. Que linda trajetória Suzana, que linda”, escreveu ele

Quem confirmou a informação ao público foi a assessora de imprensa da atriz. "Querida amiga, descanse em paz. Nossos profundos sentimentos", disse. Ela deixa uma filha, Milenka Rangan, que foi diagnosticada ainda na infância com uma síndrome rara. Ela cuidou a vida toda das necessidades da herdeira. 

Veja:

LEGADO

Suzana Faini foi bailarina dos 19 aos 34 anos. Estreou tardiamente em novelas, onde fez uma longa carreira de sucessos. Entre seus principais trabalhos estão "Irmãos Coragem" (1970), "Dancin' Days" (1979), "Pai Herói" (1979), "A Favorita" (2008), "Top Model" (1989), "Salve Jorge" (2012), "Escrito nas Estrelas" (2010) e as duas versões de "Selva de Pedra" (1972 e 1986).

Em "Espelho da Vida" (2018), que acabou sendo seu último trabalho na TV, ela viveu dois personagens: Senhora e Albertina. A atriz também fez uma ponta no seriado "Sob Pressão". A causa da morte da atriz não foi divulgada.