Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Eternizados! Noiva, Larissa Manoela surpreende fãs ao exibir tatuagem de casal

Atriz Larissa Manoela surpreende seguidores ao mostrar nova tatto feita em homenagem ao noivado com Luiz Frambach; confira!

Renata Garre Publicado em 04/04/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eternizados! Noiva, Larissa Manoela surpreende fãs ao exibir tatuagem de casal - Reprodução/ Instagram
Eternizados! Noiva, Larissa Manoela surpreende fãs ao exibir tatuagem de casal - Reprodução/ Instagram

Sempre demonstrando seu amor pelo noivo, a atriz Larissa Manoela surpreendeu os fãs ao mostrar a tatuagem de casal que fez com o ator Luiz Frambach na tarde desta terça-feira (4). Os pombinhos posaram juntinhos e exibiram o novo desenho eternizado na pele. 

“Aprontando com os parceiros da vida”, escreveu a famosa na legenda da publicação feita no story do Instagram. A nova tatto da dupla conta com traços bem delicados e combina duas digitais formando um coração na parte interna do braço.

Depois, ela publicou uma foto em que o amado aparece exibindo os braços musculosos. “Já fez a obra do casal”, falou ela sobre o trabalho do tatuador. Larissa ainda se derreteu pelo noivo: “Lindo”, disse ela, usando emojis de carinha apaixonada. 

Ainda recentemente, ela fez um texto romântico para comemorar os dois meses de noivado. Na ocasião, a artista mostrou algumas fotos do casal e declarou: “Feliz 7 meses de namoro, 2 meses de noivado e uma vida toda plena de felicidade!”.

1

2

ALVO DE CRIMINOSOS

Na tarde de segunda-feira (03), Larissa Manoela surpreendeu os seguidores ao publicar uma carta aberta dizendo que sofreu uma tentativa de extorsão. Ela detalhou que entraram em contato com supostos prints de suas conversas pessoais, mas foi imediatamente atrás da polícia resolver o caso.

Nos stories de seu Instagram, a atriz confessou: "Pessoal, seguinte: algum criminoso me procurou hoje para me extorquir com supostos prints de conversas minhas. Já acionei o meu jurídico, que tomou todas as medidas legais e cabíveis. Extorsão é crime, além da violação de dados pessoais", começou ela.

"Para a imprensa, se esse criminoso os procurar, peço para comunicar a minha equipe e reitero que estão lidando com alguém fora da lei", continuou a artista, deixando claro que não irá descansar até conseguir colocar o criminoso atrás das grades.