Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Belíssima

Eterna Globeleza, Valeria Valenssa faz rara aparição aos 51 anos e juventude impressiona

Intocada pelo tempo, Valeria Valenssa faz rara aparição e atrai olhares e lentes de fotógrafos no Rio de Janeiro; confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/03/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eterna Globeleza, Valeria Valenssa faz rara aparição aos 51 anos e atrai curiosos - AgNews/Daniel Delmiro
Eterna Globeleza, Valeria Valenssa faz rara aparição aos 51 anos e atrai curiosos - AgNews/Daniel Delmiro

A eterna Globeleza Valeria Valenssa fez uma rara aparição nesta quarta-feira (29). Discretíssima, a musa foi clicada enquanto caminhava no Leblon. Aos 51 anos, ela deixou claro que continua muito bela e com o corpão em forma.

Usando uma regata estampada e uma calça de cintura alta, a estrela deixou um café ao lado de uma amiga e chamou atenção dos fotógrafos. Com a pele intocada pelo tempo, fica mais que evidente que Valeria poderia tranquilamente retomar o posto de Globeleza se quisesse.

Ao perceber a presença dos fotógrafos, a bela ainda fez questão de mostrar a simpatia ao cumprimentá-los. Ela teve um relacionamento com o alemão Hans Donner entre 1992 e 2019 - os dois se casaram oficialmente em 2003 e se divorciaram no ano de 2019, após, segundo ela, um processo de dois anos de separação silenciosa. Ao todo, eles ficaram 27 anos juntos.

Como fruto da relação, tiveram dois herdeiros: João Henrique, de 20 anos, e João Gabriel, de 19. Ela deixou o posto de Globeleza em 2005. Em 2022, a Globo extinguiu as vinhetas, deixando para trás o legado de Valeria. Entre 2019 e 2020, a estrela foi repórter do Balanço Geral. Confira:

Valeria Valenssa

Valeria Valenssa

COMO ESTÃO OS FILHOS DO CASAL?

Valeria Valenssa, que por anos ocupou o posto de Globeleza, impressionou os fãs ao compartilhar cliques raros em que mostrou os dois filhos. Vivendo uma vida mais reclusa, a empresária surpreendeu os seguidores.

Na foto, aparecem os já adultos João Henrique e o caçula, João Gabriel. Eles são frutos do casamento da bela com o designer Hans Donner, que durante anos foi responsável pela identidade visual dos programas da Globo

"Os Jotas", brincou ela ao mostrar os cliques. Nos comentários, seguidores ficaram impressionados com  o tamanho da dupla. "Menina, olha esses armários", brincou um. "Que lindos que eles estão", disse outro.