Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Estrelismo? Virgínia Fonseca reclama de trabalho do próprio estilista: "Coisa ridícula"

Influenciadora Virgínia Fonseca reclama de roupas separadas pelo próprio profissional; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 22/08/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrelismo? Virgínia Fonseca reclama de trabalho do próprio estilista: "Coisa ridícula" - Reprodução/ Instagram
Estrelismo? Virgínia Fonseca reclama de trabalho do próprio estilista: "Coisa ridícula" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (22), viralizou um vídeo em que a influenciadora Virgínia Fonseca detona as roupas que seu estilista a faz experimentar. Apesar de sempre gerar polêmica, desta vez, grande parte das pessoas concordaram com a atitude da loira nas redes sociais.

"Coisa ridícula", "Vocês só podem estar zoando com a minha cara", foram uma das frases usadas pela esposa do cantor Zé Felipe enquanto provava alguns vestidos. Ela ainda chega a dizer que a camiseta de sua empresa é melhor do que as vestimentas. Em páginas que falam sobre celebridades no Instagram, a web reagiu ao fato de Virgínia ser direta e falar na cara. 

"Ainda bem que ela fala na cara né. Não é obrigada a gastar dinheiro com o que não gosta"; "Ai eu seria ela, falaria na cara, porque tem umas roupas que eu jamais usaria"; "Ela é obrigada a gostar por acaso? Tá pagando ué", disseram alguns. 

"Tem cara de ser arrogante e maltratar as pessoas por trás das câmeras"; "Na minha rua vende um igualzinho na feirinha!"; "Ela estaria certa se dissesse que gostou, só pra agradar ele?"; "Melhor falar na cara", apontaram outros. 

EMBAIXADORA DO TELETON

O dia não está fácil para a influenciadora e empresária Virgínia Fonseca. Isso porque, após entrar em polêmica com Luísa Sonza e pelo marido Zé Felipe, a nora de Leonardo está sendo muito criticada após anunciar que é uma das novas embaixadoras do Teleton.

A famosa fez o anúncio através das redes sociais, onde postou uma série de cliques em uma das unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). Feliz da vida, ela não escondeu que está ansiosa para ajudar a causa e estar presente no programa do SBT.

“Hoje com certeza foi um divisor de águas na minha vida, tanto pessoal, quanto profissional!!! Recebi o convite pra ser EMBAIXADORA da AACD/TELETON!! Não consigo descrever a emoção que estou sentindo, sinto que todo meu trabalho valeu a pena sabe?", festejou ela na legenda.