Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

Estrelismo? João Guilherme vaza conversa e seguidores detonam: “Se achando”

João Guilherme vaza conversa com Vanessa Lopes e seguidores detonam atitude tomada pelos influenciadores; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrelismo? João Guilherme vaza conversa e seguidores detonam: “Se achando” - Instagram
Estrelismo? João Guilherme vaza conversa e seguidores detonam: “Se achando” - Instagram

O ator João Guilherme se envolveu em uma nova polêmica nesta segunda-feira (28). Tudo começou quando o irmão de Zé Felipeabriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais e, por lá compartilhou uma conversa que teve com a digital influencer Vanessa Lopes.

No papo, os dois falavam sobre o Lollapalooza Brasil, evento que ocorreu durante este final de semana em São Paulo. A influencer, que já estava no local, fala para o amigo que o evento está lotado e que precisou contratar um segurança para andar com mais tranquilidade.

“Amigo, que inferno. Te juro. Se você for vir, você não vai ter paciência. Se for vir, me avisa, que a gente pega segurança. Peguei um hoje e foi tudo”, disse ela. João Guilherme, então, responde: “Eu vou com o meu”. E a jovem continua: “Mas é impossível. Mano. Impossível”.

O diálogo entre os dois foi o suficiente para que eles recebessem uma enxurrada de críticas dos usuários das redes sociais. Isso porque os seguidores não curtiram o “estrelismo” da dupla e detonaram a postura dos influenciadores de andarem escoltados por seguranças.

“Tão achando que são quem? A Beyonce?”, escreveu uma seguidora na publicação feita pelo perfil Gossip do Dia. “Quem é Rihanna perto desses subs não é mesmo”, divertiu-se outra. “Estão se achando demais”, comentou um terceiro. “Nossa, quanto fama”, debochou mais um.

Veja:

TRETA!

Recentemente, João Guilherme comprou uma briga com Rezende. Em seu perfil nas redes sociais, o youtuber escreveu: "Quero ver alguém estar do lado de um “cancelado” ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, o que você faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado pesado na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é “depende”. Você é só mais um"

João Guilherme, então, respondeu a postagem e opinou: "Beleza Rezende, desculpa, mas se meu amigo tá sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais um mesmo. Isso é só um dos exemplos que vieram na minha cabeça".