Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

João Guilherme briga com Rezende e coloca Jade Picon no meio: "Hate gratuito"

João Guilherme compra briga com o youtuber Rezende após não concordar com comentário e acaba citando Jade Picon no meio da confusão

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Guilherme briga com Rezende e coloca Jade Picon no meio: "Hate gratuito" - Reprodução/Instagram
João Guilherme briga com Rezende e coloca Jade Picon no meio: "Hate gratuito" - Reprodução/Instagram

O ator João Guilherme comprou uma briga com o youtuber Rezende na tarde desta segunda-feira (22).

Em seu perfil nas redes sociais, o youtuber escreveu: "Quero ver alguém estar do lado de um “cancelado” ou aguentar a pancada junto… Isso é para poucos. E vale a reflexão, o que você faria, se um amigo ou amiga sua fosse cancelado pesado na internet? Se a primeira coisa que vem na tua cabeça é “depende”. Você é só mais um"

João Guilherme, então, respondeu a postagem e opinou: "Beleza Rezende, desculpa, mas se meu amigo tá sendo cancelado porque ele bateu ou abusou de uma mulher eu ia ter que ser só mais um mesmo. Isso é só um dos exemplos que vieram na minha cabeça".

Logo em seguida, Rezende fez sua 'tréplica': "João, talvez você não soube interpretar o texto. Mas beleza, vou explicar! Crime é diferente de cancelamento! Você que trabalha com internet e ja viveu isso várias vezes, deveria saber. Mas enfim, me referi a quem é cancelado, não a criminoso. Observação: atenção com quem você anda!".

Fugindo da briga, João Guilherme respondeu: "Já venho pra gente conversar então. No momento eu estou gravando e quero dar atenção pra nossa conversa, até".

Após a briga, ele postou em seu perfil: "Eu tenho um último assunto pra falar sobre BBB, em um tweet antigo tinha dito que não ia falar sobre, mas visto todo o hate gratuito que eu tenho recebido de fãs da Jade e do casal ali formado no reality show, eu virei falar sobre. Agora estou ocupado".

Ao citar a ex-namorada Jade Picon, o filho do Leonardo começou a receber algumas críticas: "Meu filho, você é ator, não sabe interpretar um parágrafo com 140 caracteres que o Rezende colocou e a culpa é da torcida da Jade? Essa água oxigenada que você passa na cabeça deve tá mexendo com seus neurônios", disse uma.

"Quando a Jade era favorita o João Guilherme até vídeo chorando fez assistindo ela, aí quando veio o cancelamento era toda hora aqui soltando piadinha.. .ele queria era surfar no hype, que carinho é esse que tem pela ex? Não passa de um moleque infantil mimado!", detonou outra.

"O cara tenta macetar o Rezende, leva uma invertida, ao invés de responder para o Rezende vem botar os fãs da Jade no meio? Cadê a lógica?", criticou mais uma. 

DEBOCHE

O ator João Guilherme ficou surpreso ao receber uma previsão de que poderia ter filhos neste ano, e rapidamente a internet criou um burburinho ao lembrar que Larissa Manoela também recebeu uma previsão parecida para 2022.

Vale lembrar que os dois tiveram um relacionamento de 1 ano ainda na adolescência, quando tinham cerca de 14 e 15 anos.

"Vish, Lena Sensitiva disse que eu vou engravidar. Devo me preocupar?", escreveu ele nas suas redes sociais.