Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA!

Estrela infantil, Angélica desabafa sobre "sequelas" da grande exposição sofrida: "Sobrevivi a coisas"

Apresentadora Angélica abre o jogo sobre "sequelas" de exposição na televisão quando era criança e revela que faz terapia; veja

Adriana Peraita Publicado em 31/08/2023, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estrela infantil, Angélica desabafa sobre "sequelas" da grande exposição sofrida - Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal
Estrela infantil, Angélica desabafa sobre "sequelas" da grande exposição sofrida - Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal

A apresentadora Angélica, de 49 anos, abriu o jogo sobre as "sequelas" que tem da grande exposição que sofreu na infância. A paulista, que começou a realizar trabalhos na televisão e como modelo aos 4 anos, revelou como fez para lidar com a fama durante o crescimento. Ela também falou sobre como cuida da saúde mental atualmente.

Em um evento realizado em um shopping no Rio de Janeiro, a esposa de Luciano Huck abriu o coração sobre como lidou com as pressões do trabalho na infância: “Às vezes, olho pessoas que começaram a trabalhar cedo, como eu, pequena, e não tiveram uma saúde mental para seguir bem. Eu tive muita sorte por ter pessoas certas perto de mim. Eu busquei também. Sobrevivi a coisas que pessoas que também começaram cedo não conseguiram”.

 Ainda sobre saúde mental, a estrela da TV também revelou que tem bastante dificuldade em lidar com as expectativas dos outros em relação a ela e que faz terapia duas vezes por semana: “Você estando bem, vai iluminar todo mundo que está em volta. Tento estar bem comigo mesma. Faço terapia duas vezes por semana. E é difícil. É difícil lidar com a expectativa do outro, o que o outro quer de nós. Trabalhar isso ainda é muito difícil para mim”.

Angélica começou a carreira aos 4 anos ao vencer um concurso infantil promovido por Chacrinha. Conhecida, ela passou a fazer vários trabalhos publicitários e como modelo. Um pouco mais velha, aos 12, ela começou a apresentar programas infatojuvenis na televisão, como Clube da Criança e Milk Shake, os dois da Rede Manchete. Em seguida, ela inicou uma carreira como cantora, tendo lançado 13 álbuns. O hit de maior fama da loira é Vou de táxi

RODRIGO FARO ESCLARECE POLÊMICA

Na tarde desta quarta-feira (30), o apresentador Rodrigo Faro resolveu aparecer nas redes sociais para esclarecer uma declaração feita na última terça-feira (29) sobre a também apresentadora Angélica. É que foi noticiado que a esposa de Luciano Huck havia puxado seu tapete ao tomar o comando do programa Fama (2002 - 2005) na TV Globo - o que, segundo ele, não é verdade.

Em um vídeo, o funcionário da Record reforçou que a decisão de tirá-lo do reality em questão foi unicamente da TV Globo - a loira não teve nada a ver com isso. Ele ainda reforçou que não tem mágoas e que mantém uma relação de amizade com a comunicadora até hoje.

"Tinha gravado um piloto pra apresentar o 'Fama' aí a emissora acabou escolhendo Angélica e Toni Garrido. Isso foi uma decisão da emissora, jamais fiquei magoado com a Angélica, se tem uma pessoa que eu gosto nessa vida, que eu respeito, que eu adoro, que eu admiro é a Angelica", começou ele.