Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Estilosa, Mariana Goldfarb surge mostrando pernões ao posar de minissaia: "Deusa"

Mariana Goldfarb surge com look super estiloso e exibe corpinho magérrimo

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estilosa, Mariana Goldfarb surge de top e saia mostrando pernões: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Estilosa, Mariana Goldfarb surge de top e saia mostrando pernões: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A modelo Mariana Goldfarb surgiu belíssima nas redes sociais na última terça-feira (20).

A esposa de Cauã Reymond apostou em um look despojado, mas estiloso. Ela estava usando um top azul e uma saia estampada com diversas cores. A musa deixou apenas uma pequena parte da barriguinha sarada de fora e ostentou os pernões, já que a saia comprida tinha uma abertura em um dos lados.

Sem maquiagem e com o cabelo molhado, ela posou bem natural e com um sorriso sem os dentes. Ela aproveitou o cenário com algumas flores para fazer pose de modelo e encantou os fãs.

"Boa noite minhas deusas. Não se cobrem tanto. A meta não é não ter problemas mas como lidar com eles da melhor maneira. Sorria, você tem saúde e a vida é bela", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Que mulher maravilhosa", elogiou uma. "Bela", falou outra. "Deusa", disse mais um.

ARRASOU!

Que mulher! Esposa do ator Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb arrancou suspiros de seus seguidores na tarde deste sábado (16), a surgir em um clique deslumbrante, cliques usando um biquíni mínimo.

O traje de banho com estampa de onça valorizou as curvas poderosas da digital influencer. Com uma virada estratégica, ela exibiu um bumbum GG coberto de areia, além de evidenciar cintura fininha e barriga zerada.