Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mariana Goldfarb dá zoom em bumbum gigante e faz biquíni fio-dental sumir: “Diva”

Esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb dá zoom em corpão trincado e surpreende ao ostentar curvas perfeitas

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mariana Goldfarb dá zoom em bumbum gigante e faz biquíni fio-dental sumir - Instagram
Mariana Goldfarb dá zoom em bumbum gigante e faz biquíni fio-dental sumir - Instagram

Que mulher! Esposa do ator Cauã Reymond, a modelo Mariana Goldfarb arrancou suspiros de seus seguidores na tarde deste sábado (16), a surgir em um clique deslumbrante, cliques usando um biquíni mínimo.

O traje de banho com estampa de onça valorizou as curvas poderosas da digital influencer. Com uma virada estratégica, ela exibiu um bumbum GG coberto de areia, além de evidenciar cintura fininha e barriga zerada.

Na legenda da publicação, a bela se divertiu e fez questão de esclarecer que não é apenas um corpo bonito. Bem-humorada, ela enalteceu as próprias qualidades e se posicionou politicamente.

“Podia ser só isso, mas sou inteligente, esforçada, trabalhadora, carinhosa, gentil e de quebra ainda tenho senso de humor e sou contra o Bolsonaro. Ah, e eu falo com os passarinhos”, disse ela.

Nos comentários, os fãs babaram e enalteceram a beleza da influenciadora, deixando uma enxurrada de elogios: “Maravilhosa”, “Perfeição”, “Gata demais”, “Diva”, “Minha inspiração. Quando eu crescer, quero ser igual a você”, disseram alguns deles.

Veja:

QUE DEUSA

Na última quarta-feira (13), a modelo Mariana Goldfarb agitou as redes sociais ao compartilhar registros de seu look ousadíssimo durante sua viagem na Itália.

É que a esposa de Cauã Reymond elegeu uma microssaia rosa que deixou quase tudo à mostra na parte frontal. Além disso, ela completou o look com um top na mesma cor e com um decotão profundo.

"Barbie italiana", brincou ela na legenda da publicação.