Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Está sério! Iza prestigia namorado em jogo de futebol e é flagrada na torcida: “Prova de amor”

Iza prestigia Yuri Lima no jogo do Mirassol da última quarta-feira (1) e leva web à loucura após ser flagrada na torcida

Redação Contigo! Publicado em 02/02/2023, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iza no jogo do namorado - Reprodução/Instagram
Iza no jogo do namorado - Reprodução/Instagram

Parece que o relacionamento de Iza e do jogador Yuri Lima está realmente sério. Isso porque a cantora foi flagrada na arquibancada do último jogo do boy.

Ele, que joga pelo Mirassol, enfrentou o time do Palmeiras pelo Campeonato Paulista na noite desta quarta-feira (1) e Iza fez questão de marcar presença para acompanhar o namorado.

Apesar de ter sido substituto e ter visto o time perder, o jogador fez um bom trabalho em campo para impressionar a namorada. Claro que os fãs e seguidores do casal não deixaram barato e fizeram inúmeras brincadeiras nas redes sociais.

“Meu deus do céu, como pode o Yuri ter feito a Iza ir até Mirassol ver esse bagre jogar. Nada mais faz sentido. Nada”, escreveu uma internauta. “Simplesmente a cantora Iza foi até o interior de São Paulo, numa quarta-feira à noite assistir um jogo do Mirassol só pra ver seu namorado Yuri Lima jogando. Não tem prova de amor maior que essa”, disse outro.

É casal!

Yuri Lima deu o que falar depois de publicar uma foto cheia de mistério em que aparece ao lado de uma mulher. O clique compartilhado repercutiu e muitos acreditam que a pessoa misteriosa seja a cantora Iza.

Na imagem, os dois estão no escuro, de frente para um espelho, enquanto a moça segura o celular, sendo impossível enxergar apenas as curvas do casal. Na publicação, Yuri ainda usou um emoji de coração vermelho, mas não marcou o perfil da companheira.

Na web, os fãs comentaram: “Inacreditável que o suposto jogador de futebol Yuri Lima esteja ficando com o monumento que é a cantora Iza, é galera… não desistam dos sonhos de vocês, tudo é possível mesmo”, brincou um. “Simplesmente Yuri Lima, volante ex-Santos e Fluminense, com a cantora Iza. (risos) O homem ganhou na loteria: sorte no jogo e sorte no amor”, falou outro.