Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Esposa de William Bonner revela que jornalista conheceu sua igreja e pastora: "Me fez muito feliz"

Apaixonada e vivendo casamento discreto, ela esclareceu detalhes bem íntimos da relação entre os dois

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2021, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de William Bonner revela que jornalista conheceu sua igreja e pastora: "Me fez muito feliz" - Reprodução/Instagram
Esposa de William Bonner revela que jornalista conheceu sua igreja e pastora: "Me fez muito feliz" - Reprodução/Instagram

A fisioterapeuta Natasha Dantas, que é casada com o jornalista William Bonner, matou a curiosidade dos fãs ao responder várias dúvidas do seguidores nesta quarta-feira (8). 

Ela contou que, por exemplo, o bonitão já foi até sua igreja.

"Já conheceu [a igreja], conheceu minha pastora e isso me fez muito bem, muito feliz", declarou ela toda apaixonada pelo âncora do Jornal Nacional.

Na conversa, ela ainda fez questão de dizer que continua trabalhando como fisioterapeuta e que não deixou a profissão para se dedicar ao programa. 

"Eu continuo trabalhando sim, casamento não faz a gente parar não", afirmou.

3 ANOS

Em suas redes sociais, a fisioterapeuta publicou um clique para lá de romântico com o maridão e relembrou um momento especial dos pombinhos. No registro, eles aparecem na viagem em que o casal noivou. Debruçados sobre uma janela, a profissional contou que, por pura coincidência, havia um casamento acontecendo ao lado do hotel em que estavam hospedados.

"Há 3 anos, nesse lugar, veio o pedido. Feliz 1095 dias pra nós!", legendou.