Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Apaixonadíssima, Natasha Dantas celebra três anos de casamento com William Bonner: "Feliz 1095 dias pra nós!"

Fisioterapeuta ainda ganhou um buquê super romântico do âncora do Jornal Nacional

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonadíssima, Natasha Dantas celebra 3 anos de casamento com William Bonner: "Feliz 1095 dias pra nós!" - Reprodução/Instagram
Apaixonadíssima, Natasha Dantas celebra 3 anos de casamento com William Bonner: "Feliz 1095 dias pra nós!" - Reprodução/Instagram

Parabéns! Natasha Dantas e William Bonner estão comemorando 3 anos de casados nesta quarta-feira (8). 

Em suas redes sociais, a fisioterapeuta publicou um clique para lá de romântico com o maridão e relembrou um momento especial dos pombinhos.

No registro, eles aparecem na viagem em que o casal noivou. Debruçados sobre uma janela, a profissional contou que, por pura coincidência, havia um casamento acontecendo ao lado do hotel em que estavam hospedados.

"Há 3 anos, nesse lugar, veio o pedido. Feliz 1095 dias pra nós!", legendou. 

Pouco depois, ela clicou um lindo buquê que o âncora do Jornal Nacional a entregou. "E quando cheguei em casa…", escreveu.

REVELOU

A esposa de William Bonner, a Natasha Dantas, falou em seu perfil nas redes sociais durante a terça-feira (07) sobre a personalidade do maridão.

Em conversa com os seguidores, ela quebrou o paradigma de seriedade do âncora do Jornal Nacional e confessou que ele, na verdade, é brincalhão.

Veja: