Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de William Bonner é ferida após assalto no Rio de Janeiro: "Indignação"

Esposa de William Bonner é ferida ao ser assaltada; imagens fortes assustaram os fãs

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 07/04/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de William Bonner é feriada após assalto no Rio de Janeiro: "Indignação" - Reprodução/ Instagram
Esposa de William Bonner é feriada após assalto no Rio de Janeiro: "Indignação" - Reprodução/ Instagram

A fisioterapeuta Natasha Dantas ficou ferida após ser vítima de um assalto enquanto praticava exercícios no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (6). Nas redes sociais, a esposa de William Bonner contou que tudo aconteceu muito rápido. 

Antes do assalto, ela inclusive publicou que estava saindo para pedalar com amigos. "Manhã de quinta, passeio de bike, pra variar. Andar pelo Rildy e encontrar amigos. Que cidade perfeita, né?", disse ela. A profissional nem imaginava o que estava por vir.

Horas depois, ela contou o que aconteceu. "Só que nem tanto assim. O cordão que estava no Story anterior, agora está na mão de um meliante", afirmou ela. Ao tentar puxar o cordão, o bandido acabou cortando o pescoço da fisioterapeuta. Houve sangramento. 

Depois, em casa e mais calma, ela agradeceu. "Quantas mensagens! De preocupação e também indignação. Que carinho bom vocês me fizeram hoje. Obrigada!!! Estou bem. Foi um susto, uma revolta e um cordão. E não, não sou culpada por usar um cordão. Fui vítima da violência que, infelizmente, assola o rio e tantas outras cidades", finalizou.

Natasha Dantas

NOVO PROTOCOLO

O jornalista William Bonner quebrou o protocolo durante o Jornal Nacional exibido nesta quinta-feira (6) e revelou a nova política dos veículos da emissora na cobertura de massacres como o que aconteceu em uma escola de educação infantil em Blumenau. 

A partir de agora, não será revelado nome, ocupação e nem imagens dos massacres. A ideia é impedir que a veiculação sirva de inspiração para outros criminosos. A prática é recomendada por especialistas na área da Segurança Pública.

"Os veículos do Grupo Globo tinham há anos como política publicar apenas uma única vez o nome e a foto de autores de massacres como o ocorrido em Blumenau. O objetivo sempre foi evitar dar fama aos assassinos para não inspirar autores de novos massacres. Essa política muda hoje e será ainda mais restritiva: o nome e a imagem de autores de ataques jamais serão publicados, assim como vídeos das ações", disse o jornalista.