Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Esposa de Wesley Safadão surge com look bizarro e fãs reagem: "Inimiga da moda"

Esposa de Wesley Safadão mostra look que escolheu para evento e sofre críticas; você usaria?

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 13/04/2023, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Wesley Safadão surge com look bizarro: "Inimiga da moda" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Wesley Safadão surge com look bizarro: "Inimiga da moda" - Reprodução/ Instagram

Esposa de Wesley Safadão, a influenciadora digital Thyane Dantas foi muito criticada nas redes sociais ao mostrar um look inusitado que montou. É que ela foi a uma exposição com uma produção bem "diferentona" que rendeu comentários divertidos dos fãs. 

Na produção, ela combinou uma camiseta branca com uma jaqueta puffer oversized. Na parte inferior, a musa usou uma bermuda bem larga. Nos acessórios, ela também foi ousada e apareceu com uma uma bolsa azul em formato de elefante, tênis preto e meia cano alto.

Thyane Dantas foi muito criticada pela produção, já que muitos não entenderam qual era a proposta do look. "Alguém chama o esquadrão da moda", brincou uma. "Gata não adianta, essa moda não vai pegar", escreveu outro seguidor. "Só podem tá pagando pra ela usar isso. Não tem outra explicação", opinou uma. "Essa mulher só pode fazer isso de propósito, não é possível", concordou um. "Eu nunca venho aqui comentar, mas ela assassinou a moda", falou mais uma.

Thyane Dantas é casada com Wesley Safadão desde 2016. Os dois tem dois filhos, Ysis e Dom. 

Veja abaixo o look completo: 

DESABAFO

O cantor Wesley Safadão falou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo o seu jatinho particular, avaliado em R$ 37 milhões, que foi apreendido pela Justiça após o artista cair em golpe envolvendo as famosas criptomoedas.

Em uma entrevista ao Fofocalizando, ele abriu o jogo sobre o assunto e disse que adquiriu a aeronave de forma correta e legalizada. Ele disse ainda que outros famosos caíram no mesmo golpe e revelou que se assustou ao descobrir a quantidade de pessoas envolvidas.

“Como eu posso falar, porque eu nunca comentei sobre isso, mas é uma situação em que eu fiz um investimento de criptomoedas, e eu comprei o jato da forma mais legal possível. Tem que olhar, ver se não tem nenhuma restrição”, disse ele.