Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Esposa de Wesley Safadão se defende após polêmica com empregada doméstica: "Ódio"

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, se defende nas redes sociais após criar polêmica envolvendo uma de suas empregadas

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 19/11/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas desabafou após ser acusada de racismo em uma fala envolvendo uma de suas empregadas - Reprodução/Instagram
Thyane Dantas desabafou após ser acusada de racismo em uma fala envolvendo uma de suas empregadas - Reprodução/Instagram

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, deu o que falar nesta sexta-feira (18) ao ser acusada de racismo por falas envolvendo uma de suas funcionárias, a empregada doméstica Raimunda. Diante da tamanha repercussão do caso, a influenciadora emitiu uma carta aberta e se justificou sobre o ocorrido.

Para quem não sabe, a loira compartilhou vídeos da profissional do lar cozinhando e servindo a mesa. Feliz com seus serviços, ela polemizou ao acrescentar o seguinte comentário: “Mainha dizia que, quando eu casasse, Raimunda era minha”, afirmou.

Foi então que Thyane se tornou alvo de uma enxurrada de críticas e resolveu se defender das acusações em seu Instagram. Aliás, ela chegou até mesmo a publicar uma sequência de fotos ao lado da funcionária, mostrando ser bastante próxima da mesma.

“Lamento profundamente a realidade que tantos vivem, sofrem por condições estruturais e jamais quero fazer parte de qualquer coisa que não dignifique meu próximo", começou a esposa de Wesley Safadão. Em seguida, ela explicou que a fala foi feita pela intimidade que possui com a funcionária.

"A minha intenção de fala foi baseada no imenso amor e afeto que nutrimos entre nós, nesse ambiente familiar seguro, e livre da maldade sempre repercutida por quem faz de debates legítimos causas de ataques pessoais”, contou Thyane.

Por fim, ela lamentou o ódio que recebeu na web: "A Raimunda é uma das minhas principais memórias de amor, cuidado e confiança desde a infância. Ela sempre foi e sempre será alguém que tenho profundo vínculo de respeito. Esse ambiente de ódio criado na internet constrange, assusta e mata”.

IRONIZOU ATUAÇÃO DE JADE PICON

Na noite desta sexta-feira (18), Dani Calabresa esteve ao lado de Fábio Porchat e outras estrelas da Globo no Vem Que Tem, programa especial para divulgar e vender produtos na Black Friday. Entretanto, o que ninguém esperava é que a famosa iria aproveitar uma deixa para debochar de Jade Picon.

“Sabe do que eu tenho medo aqui na Globo? De tirar uma pessoa muito rica, tipo Jade Picon. Imagina que vergonha. ‘Então, eu acho incoerente alguém dar meia de amigo secreto porque eu só dou diamante. Na verdade, diamantes. Porque eu sou carioca, estou na novela'”, soltou a humorista.