Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Esposa de Wesley Safadão choca fãs ao exibir corpo sequinho com biquíni de crochê: "Corpaço"

Esposa de Wesley Safadão vai à praia com biquíni sem alças exibindo toda a sua beleza em foto sem edições; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2022, às 08h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Wesley Safadão choca fãs ao exibir corpo sequinho com biquíni de crochê: "Corpo de milhões" - Reprodução/Instagram
Esposa de Wesley Safadão choca fãs ao exibir corpo sequinho com biquíni de crochê: "Corpo de milhões" - Reprodução/Instagram

Esposa do cantor Wesley Safadão, a influenciadora Thyane Dantas encantou os fãs ao surgir nas redes sociais exibindo toda a sua beleza em uma série de cliques poderosos nesta quarta-feira (20).

Ela surgiu a bordo de um biquíni sem alças de crochê do tipo faixa. Com a barriga sarada de fora, os cabelos ao natural e sem maquiagem, ela mostrou toda a sua beleza.

"Que dia lindo na terra do sol", declarou ela que estava em sua terra natal, a bela Fortaleza. 

Fãs da bela deixaram muitas mensagens.  "Perfeita", afirmou um. "Corpo de milhões", disse outro.

REVELAÇÕES INÉDITAS

O cantor deu uma entrevista sincera ao Fantástico deste domingo em que detalhou o gravíssimo problema de saúde que o fez ser submetido a uma cirurgia. Ainda em recuperação, o  ator disse que sentiu a primeira crise após um show na Bahia.  

"Para respirar, doía. Se eu quisesse encher o meu pulmão, sentia dor. Eu sentia muitas, muitas pinçadas. Era na perna direita, era na perna esquerda. Foi uma dor inexplicável", disse ele que imediatamente procurou um hospital.

Veja: