Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INSEGURANÇA

Esposa de Tiago Leifert faz reflexão sobre expor inseguranças com o seu corpo: "Chorei muito de medo"

Daiana Garbin relembrou o lançamento do seu primeiro livro e das dúvidas que teve ao falar sobre suas fraquezas

Redação Contigo! Publicado em 24/08/2021, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Tiago Leifert faz reflexão sobre expor inseguranças com o seu corpo: "Chorei muito de medo" - Reprodução/Instagram
Esposa de Tiago Leifert faz reflexão sobre expor inseguranças com o seu corpo: "Chorei muito de medo" - Reprodução/Instagram

Daiana Garbin, a esposa de Tiago Leifert, fez reflexão nas redes sociais nesta terça-feira (24).

No clique, ela estava na sessão de fotos do seu primeiro livro "Fazendo as pazes com o corpo", na qual ela está sorrindo e usando um look todo azul.

"Você olha para essa foto e pensa o quê? Hoje eu olho e vejo uma mulher feliz, confiante. Mas eu sei a verdade. A verdade é que nesse dia eu chorei muito de medo e insegurança. Foi o dia do ensaio para a capa do meu primeiro livro, em 2017. Eu estava muito insegura. Tinha dúvidas se deveria mesmo publicar um livro em que eu revelava tanta dor", escreveu ela. 

A jornalista também relembrou os questionamentos que teve antes do lançamento do seu livro.

"Será que deveria mesmo expor tudo aquilo? Será que vocês entenderiam? Será que alguém se identificaria com a dor daquela menina que viveu tanto tempo em guerra com o corpo e com a comida? Hoje chegamos em 40 mil livros vendidos, mais de 50 mil ebooks grátis baixados nas plataformas digitais e milhares de mensagens de mulheres que se sentem acolhidas pelo 'Fazendo as pazes com o corpo'. Obrigada por tanto", finalizou. 

DIA DA GESTANTE

Mesmo atrasada, a mamãe de primeira viagem Daiana Garbin resolveu celebrar o Dia da Gestante nesta quarta-feira (18).

A esposa de Tiago Leifert chamou a atenção dos internautas ao compartilhar alguns cliques especiais enquanto aguardava pela chegada da primogênita, Lua.