Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofíssimo!

Esposa de Thammy Miranda encanta web com primeiro clique do filho sendo amamentado

Andressa Ferreira mostrou o momento mamãe e filhinho com Bento nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2020, às 11h50 - Atualizado às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda encanta web com primeiro clique do filho sendo amamentado - Reprodução/Instagram
Esposa de Thammy Miranda encanta web com primeiro clique do filho sendo amamentado - Reprodução/Instagram

Bento já está entre nós!

Nesta sexta-feira (10), Andressa Ferreira foi às redes sociais e compartilhou a primeira foto amamentando o primogênito!

"Eu sabia que deveria ser maravilhoso o sentimento de ter um filho, dar à luz, mas na verdade é muito maior do que eu pensei! É inexplicável, muito intenso, é sem dúvida a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida, a mais prazerosa, que me trouxe uma felicidade plena, e está só começando!", escreveu ela no Instagram.

Em um dos registros publicados, é possível ver o menino mamando.

A influenciadora ainda aproveitou para se declarar ao marido, Thammy Miranda, que se mostrou presente a todo momento: "Tive dois dias cheios de medo, dores e um amor sem igual o tempo todo, muita intensidade e emoção em tudo. Tenho o melhor marido do mundo, que me deu banho, cuidou de todas as minhas dores intensas da pós-cesária, o tempo todo carinhoso, cuidando de mim e do Bento, estamos sem dormir desde terça-feira, e estou num estado tão intenso, mágico, de tanto amor, que não estou conseguindo, minha cabeça não para de pensar em tudo que está acontecendo!".

Por fim, a morena ainda ressaltou sua felicidade com o nascimento do filho. "Muita realização, muito maior do que eu pensei que fosse!
E se não fosse o sonho do Thammy, que é o amor da minha vida, eu não viveria esse sonho!
", finalizou.

Vale lembrar que Bento nasceu na última quarta-feira (8).

VOVÔ

Silva Neto está bem animado com o nascimento de Bento!

O pai de Thammy Miranda revelou que já viu o neto por uma chamada de vídeo e, inclusive, presenciou até o momento de amamentação.

"Estou muito feliz. Já conversamos [ele e Thammy] pelo FaceTime, vi meu neto logo após o nascimento e depois mamando. Ele é muito lindo e grande. Nasceu com 4 kg e 53 cm", contou ao jornal Extra.

Veja: