Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vovô!

Pai de Thammy Miranda comemora nascimento do neto: ''Estou muito feliz''

Silva Neto celebrou a chegada de Bento, que nasceu na última quarta-feira (8), em Miami

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai de Thammy Miranda comemora nascimento do neto: ''Estou muito feliz'' - Reprodução/Instagram
Pai de Thammy Miranda comemora nascimento do neto: ''Estou muito feliz'' - Reprodução/Instagram

Silva Neto está bem animado com o nascimento de Bento!

O pai de Thammy Miranda revelou que já viu o neto por uma chamada de vídeo e, inclusive, presenciou até o momento de amamentação.

"Estou muito feliz. Já conversamos [ele e Thammy] pelo FaceTime, vi meu neto logo após o nascimento e depois mamando. Ele é muito lindo e grande. Nasceu com 4 kg e 53 cm", contou ao jornal Extra.

Questionado sobre com quem acha que o pequeno é parecido, o delegado ressaltou que ainda não é possível identificar: "Ele estava inchado ainda, não sei te dizer".

Vale ressaltar que o primogênito de Andressa Miranda com o filho de Gretchen nasceu na última quarta-feira (8), em Miami.

VOVÓ BABONA

Só alegria! Vivendo um momento pra lá de radiante, a cantora Gretchen resolveu compartilhar sua mais nova felicidade do momento.

Isso porque nasceu na tarde desta quarta-feira (8) o primeiro filho de Thammy Miranda. Eufórica, a morena logo dividiu um clique com os internautas e brincou sobre a fase.

"Como está sendo seu novo ano? O meu está sendo bem cheio de atividade. Vários netos", caiu ela na risada. Nos comentários, diversos fãs parabenizaram ela pela chegada de mais um netinho. "Parabéns pelo neto!", "Sempre maravilhosa!", "Manda um beijo pro Thammy", disseram alguns eles.