Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Thammy Miranda desabafa e revela pico de estresse: “Não é fácil”

Sem filtros, esposa de Thammy Miranda, Andressa Miranda desabafa e revela dificuldades na rotina

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda desabafa e revela pico de estresse: “Não é fácil” - Instagram
Esposa de Thammy Miranda desabafa e revela pico de estresse: “Não é fácil” - Instagram

Esposa do ator Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira Miranda usou as redes sociais na noite desta terça-feira (09) para fazer um desabafo sincero aos seguidores e confessou que tem passado por momento de dificuldades em sua vida.

Em uma sequência de cliques em que aparece em momentos descontraídos com o herdeiro que tem junto do vereador, o pequeno Bento, a empresária contou que tem tido sensações de estresse, e que decidiu usar as imagens do pôr-do-sol para transmitir sentimentos bons.

“Posso ser sincera com vocês? Tem dias que não são fáceis né… sensação de estresse”, iniciou ela, que logo em seguida explicou a escolha dos cliques para o desabafo: “Essa imagem representa o que me dá paz. Tem como não ver Deus nesse céu?”, questionou.

A morena então aprofundou seu lado religioso e agradeceu: “Eu agradeço a Deus a todo momento… quando estou me sentindo mal por algum motivo, eu olho para todas as bençãos que Deus me deu! O que eu desejo para mim, é o que eu desejo para vocês. Amor, respeito, fé, Deus”, desabafou.

Nos comentários, os seguidores demonstraram apoio ao momento sem filtro da influenciadora e deixaram mensagens de carinho: “Que Deus te abençoe sempre”, “Maravilhosa”, “Que fotos lindas”, disseram alguns deles.

Veja:

PEGOU MAL 

Recentemente, Andressa Miranda foi questionada por uma seguidora qual era o grau de autismo do filho, Bento, e deu uma resposta atravessada. Revoltada com a situação, ela disse que o menino não era autista e garantiu ainda que ele era uma "criança perfeita".

Acontece que a fala repercutiu de forma negativa, principalmente entre mães e pais de crianças autistas. Para boa parte dos seguidores, a fala da empresária fez parecer que pessoas com o transtorno do espectro autista não são perfeitas, o que rendeu uma enxurrada de críticas.