Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE CORPO!

Esposa de Thammy Miranda abaixa alça de top mínimo e deixa seios escaparem: “Gata”

Dona de curvas acentuadas, esposa de Thammy Miranda abaixa alça de microtop e dá close em busto poderoso

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda abaixa alça de top mínimo e deixa seios escaparem - Instagram
Esposa de Thammy Miranda abaixa alça de top mínimo e deixa seios escaparem - Instagram

Uau! Esposa do ator Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira Miranda deixou os seguidores babando na noite desta sexta-feira (08) ao compartilhar uma sequência de cliques picante, esbanjando muita beleza, boa forma e sensualidade.

Dona de curvas poderosas, a mãe do pequeno Bento elegeu um look ousado e caprichou no carão na hora dos cliques. A bela usou um top minúsculo, que realçou bem seu busto, além de deixar a barriga negativa e cintura fininha totalmente à mostra.

Ousadíssima, a empresária puxou as alças do top e abaixou até o limite, deixando boa parte dos seios fartos escaparem. Na legenda da publicação, ela aproveitou o momento para refletir, além de marcar o fotógrafo Carlos Serrão, profissional responsável pelas imagens.

“Nada é mais intenso do que a força de uma mulher que se conhece e se ama acima de tudo. Você conhece a sua forca, e se ama?”, escreveu ela, contando ainda que as imagens foram feitas ontem.

Nos comentários, os seguidores trataram de enaltecer a beleza da nora de Gretchen e deixaram uma enxurrada de elogios: “Linda demais”, “Mais do que perfeita”, “Lindíssima”, “Simplesmente soberana”, escreveram alguns deles, deixando ainda símbolos de fogueiras, aplausos, entre outros.

Veja:

ABSURDO!

Esposa do ator Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira Miranda se revoltou com os rumores sobre o doador de seu filho e decidiu usar as redes sociais para se posicionar sobre o caso.

É que, após uma matéria em que diz que a influenciar revelaria se o doador era o mesmo do filho da apresentadora Karina Bacchi, ela foi questionada por um seguidor sobre o assunto: “Você e a Karina Bacchi têm o mesmo doador?”, questionou a seguidora nos stories do Instagram.

Assim que viu a pergunta, a empresária compartilhou um print com a matéria sobre o caso e não escondeu sua frustração. Revoltada, ela disse que a comparação era absurda e que não fazia sentido: “Eu acho isso uma notícia tão absurda”, iniciou ela.