Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Thammy Miranda se revolta com rumores sobre doador do filho: “Absurdo”

Esposa de Thammy Miranda, Andressa Miranda se revolta, diz que comparação não faz sentindo e detona boatos

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Thammy Miranda se revolta com rumores sobre doador do filho - Instagram
Esposa de Thammy Miranda se revolta com rumores sobre doador do filho - Instagram

Esposa do ator Thammy Miranda, a digital influencer Andressa Ferreira Miranda se revoltou com os rumores sobre o doador de seu filho e decidiu usar as redes sociais nesta quinta-feira (09) para se posicionar sobre o caso.

É que, após uma matéria em que diz que a influenciar revelaria se o doador era o mesmo do filho da apresentadora Karina Bacchi, ela foi questionada por um seguidor sobre o assunto: “Você e a Karina Bacchi têm o mesmo doador?”, questionou a seguidora nos stories do Instagram.

Assim que viu a pergunta, a empresária compartilhou um print com a matéria sobre o caso e não escondeu sua frustração. Revoltada, ela disse que a comparação era absurda e que não fazia sentido: “Eu acho isso uma notícia tão absurda”, iniciou ela.

Em seguida, a nora de Gretchen questionou os motivos para a comparação: “Só porque os dois (bebês) são loiros? Só porque os dois nasceram nos Estados Unidos? Só porque os dois têm olhos azuis? Não faz o menor sentindo esse tipo de comentário”, disse ela.

Vale lembrar que, tanto Andressa Ferreira quanto Karina Bacchi engravidaram através de fertilização in vitro. Enquanto o herdeiro da apresentadora, Enrico, tem quatro anos, o pequeno Bento, de Thammy e Andressa, tem dois. Os pequenos, que nasceram nos Estados Unidos, possuem características físicas parecidas.

Veja:

Andressa Miranda

CARA DA MAMÃE

Na última quinta-feira (2), a influenciadora Andressa Miranda encantou a web ao revirar o baú e resgatar um clique de quando ainda era apenas um bebê.

A esposa do político Thammy Miranda ainda aproveitou para comparar o registro de sua infância com uma foto do filho Bento, de dois aninhos. 

"Na foto sou eu criança, e na outra, o Bento! Acha que somos parecidos? Seu filho(a) parece com você ou com o pai? Por aqui, eu sigo babando. Como ele está crescendo rápido", escreveu ela na publicação.