Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM

Esposa de Stênio Garcia explica inchaço do marido após harmonização: "Teve um problema"

Mari Saade, a esposa de Stênio Garcia explica inchaço do ator que decidiu harmonizar o rosto aos 91 anos; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Stênio Garcia explica inchaço do marido após harmonização: "Teve um problema" - Reprodução/SBT
Esposa de Stênio Garcia explica inchaço do marido após harmonização: "Teve um problema" - Reprodução/SBT

A esposa do ator Stênio GarciaMari Saade resolveu se pronunciar nesta quarta-feira (14) sobre a enorme polêmica envolvendo seu marido, que decidiu fazer uma harmonização facial aos 91 anos de idade. 

Ao Fofocalizando, ela surgiu ao vivo para explicar o motivo do inchaço presente no rosto do famoso. Segundo a esposa, o famoso sofreu um acidente na academia enquanto treinava sozinho, o que acabou gerando um problema em seu ciático. Por isso, ele está tomando uma medicação que incha.

"O inchaço é por causa da contusão na quarta-feira passada na academia de ginástica que ele pega um pouco pesado. Ele tá tomando um corticoide que incha, ele tá [tomando] há 7 dias", justificou Mari Saade, garantindo que o inchaço não está ligado à harmonização.

A repórter ainda acrescentou: "Na quarta-feira passada ele teve um problema no nervo ciático, então tá há uma semana tomando corticoide". A esposa ainda disse: "Ele colocou muito peso, aí a hérnia de disco pulsou o nervo ciático".

A TRANSFORMAÇÃO

O ator Stênio Garcia fez uma participação especial no Fofocalizando (SBT) desta terça-feira (13). Após dar uma entrevista ao programa, ele decidiu se submeter a uma transformação drástica com direito a harmonização e corte de cabelo.

Ao final da atração, seu novo visual foi revelado, mas alguns telespectadores não curtiram muito. Aos 91 anos, ele surgiu com o rosto bem rejuvenescido, com os olhos mais esticados e até mesmo as bochechas preenchidas.

"É impressionante. (...) 15 anos pelo menos", brincou ele ao vivo ao mostrar o rosto aos apresentadores do programa. Porém, na web, a reação foi um pouco diferente. Muitos curtiram a coragem do ator, mas outros acabaram criticando o resultado.