Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETALHES EXPOSTOS

Esposa de Stênio Garcia é desmascarada na TV e tem atitude exposta: "Cena horrorosa"

Esposa de Stênio Garcia é exposta durante o A Tarde É Sua por uma mulher que presenciou seu recente barraco com o ator

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilene Saade foi exposta durante o A Tarde É Sua por uma pessoa que protagonizou seu barraco com Stênio Garcia - Reprodução/Instagram
Marilene Saade foi exposta durante o A Tarde É Sua por uma pessoa que protagonizou seu barraco com Stênio Garcia - Reprodução/Instagram

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, foi exposta durante o A Tarde É Sua desta quinta-feira (14) na RedeTV!. Após justificar um surto durante uma entrevista do ator como ato de proteção, por supostas recomendações médicas, a veterana teve atitudes expostas de momentos após a polêmica.

O surto aconteceu durante o lançamento de livros de Beth Goulart, em uma livraria no Rio de Janeiro. Ao se deparar com o artista dando uma entrevista sem máscara, sua conjugue não só lhe repreendeu como o tirou do local contra sua vontade. Entretanto, se engana quem pensa que o casal foi embora.

Uma amiga do diretor do A Tarde É Sua enviou um áudio ao programa e explicou o que aconteceu após a cena gravada pela emissora. Segundo a testemunha, esta não é nem mesmo a primeira vez que Marilene passa dos limites com Stênio Garcia.

"Estou vendo a matéria aqui sobre o Stênio, eu estava lá na festa ontem, do lançamento, eu estava do lado, assisti toda essa cena, foi horrível. Todas as pessoas constrangidas, todo mundo querendo ir lá pra ver se tomava uma atitude contra ela. Vários atores nervosos vendo aquilo, mas ninguém podia fazer nada, porque ela é a mulher do cara né, e com medo de o que fazer também", começou a moça.

Em seguida, ela frisou sobre como a esposa do ator não estava nenhum poupo preocupada com sua saúde, já que ela própria não estava se protegendo devidamente. "Depois ela entrou pra festa e ficou lá sarapateando, tirou mil fotos lá dentro depois, sem máscara. Essa mulher já fez isso várias vezes com o Stênio, em várias situações, essa não é a primeira vez que ela faz isso com ele".

"E depois ela ficou lá no lançamento, eles ficara lá até mais tarde, eu sei porque fiquei lá no lançamento. Foi uma cena horrorosa, horrorosa, isso que vocês estão mostrando é só um pedaço, porque depois ela ficou lá fora gritando com ele, fazendo coisas horríveis com ele", completou a testemunha.

XUXA EXPÕE VONTADE DE DEIXAR O BRASIL

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao repetir sua vontade de deixar o Brasil. Ela contou que seu plano é morar fora do Brasil e vir para cá só pra trabalhar. As declarações foram para o podcast de Fábio Chaves. 

“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse a eterna rainha dos baixinhos.