Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Esposa de Stênio Garcia desabafa sobre sequelas da Covid: “Dores no corpo todo”

Esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade dá detalhas de sintomas e desabafa sobre fortes dores

Redação Contigo! Publicado em 04/10/2022, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Stênio Garcia desabafa sobre sequelas da Covid: “Dores no corpo todo” - Instagram
Esposa de Stênio Garcia desabafa sobre sequelas da Covid: “Dores no corpo todo” - Instagram

Esposa do ator Stênio Garcia, Marilene Saade usou as redes sociais na manhã desta terça-feira (04) para desabafar sobre as severas sequelas originadas por conta da Covid-19.

Em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um clique e revelou que vem sentindo algumas dores após ser infectada pelo vírus. Questionada por alguns dos seguidores sobre o que ela estaria sentindo, ela detalhou os sintomas.

"Para quem pergunta, as sequelas são perda de memória, visão turva, dores no corpo todo como fibromialgia e dores na testa, como sinusite. Não é mole, não, mas vamos que vamos", escreveu ela

Recentemente, ela revelou que, mesmo vacinados, os dois estão sentindo os efeitos do vírus e exaltou o poder da vacina, destacando que estariam bem pior se não tivessem sido imunizados, principalmente pela idade do ator, de 90 anos.

"Eu só estou aqui porque tem muita gente querendo saber como está o meu amor, mas ele não quer aparecer agora, já que como eu ele está muito abatido e com a respiração cansada. Enfim , estamos com sintomas bem pesados, mesmo com as quatro doses da vacina", conta ela.

Veja:

Mari Saade

SEGUNDA CONTAMINAÇÃO

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, contou nas redes sociais na última terça-feira (13) que está mais uma vez com Covid-19 e teve que ir para o hospital.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ele explicou: "Eu tô me sentindo muito mal, porque eu tô com o tal do covid. Fui desobedecer a minha mulher. Ela bem que tentou cobrir meu rosto, e eu tirei a máscara, né. Por favor, não tire a máscara. Usem. Essa é a única defesa que vocês têm. Não é nada bom pegar esse negócio. Espero que eu consiga me livrar disso logo, mas já tô passando mal", disse ele na publicação".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.