Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECISÃO TOMADA

Esposa de Stênio Garcia anuncia que irá sair de casa após barraco: "Morar com o irmão"

Esposa de Stênio Garcia anuncia decisão após massacre nas redes sociais e revela que irá sair de sua casa de vez

Redação Contigo! Publicado em 18/07/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilene Saade revelou que está disposta a sair de casa após a polêmica envolvendo Stênio Garcia - Reprodução/Instagram
Marilene Saade revelou que está disposta a sair de casa após a polêmica envolvendo Stênio Garcia - Reprodução/Instagram

Marilene Saade, esposa de Stênio Garcia, tomou uma decisão após os diversos ataques que sofreu recentemente nas redes sociais. Após obrigar o ator a colocar uma máscara de proteção durante uma entrevista, encerrando bruscamente o bate-papo, ela recebeu duras críticas e quer sair de casa.

De acordo com Fabíola Reipert, do quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, na Record, a advogada está considerando que poderá levar a culpa caso algo aconteça com o artista, como algum acidente doméstico. Preocupada com a situação, ela resolveu tomar uma medida drástica.

A loira está disposta a ir morar com o irmão, mas levando Stênio Garcia junto. O objetivo é que mais pessoas circulem pela casa com eles, para que pessoas possam testemunhar ao seu lado caso ela seja acusada injustamente de maus tratos com o ator.

"Ela teme que, se algo acontecer com Stênio Garcia, se ele cai e se machuca, venham a apontá-la. Ela quer a presença de pessoas na casa", resumiu a jornalista nesta segunda-feira (18).

SONIA ABRÃO REBATE ACUSAÇÃO DE ANA MARIA BRAGA

Sonia Abrão perdeu a paciência e detonou Ana Maria Braga ao vivo durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (18). Ela não gostou de ser chamada de “mentirosa” no ar e partiu para o ataque contra a global.

“Se tem um programa que mais defendeu a Ana nos últimos dois anos quando ela passou por momentos difíceis foi o A Tarde é Sua (…) aqui ela contou com o nosso apoio e a gente comprou a briga e sempre defendeu, a profissional que ela é”, começou a apresentadora.