Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Esposa de Sorocaba surpreende seguidoras ao fazer fofoca nas redes sociais: "Acho engraçado"

Influenciadora soltou indireta nas redes sociais e deixou os fãs confusos nesta quinta-feira (2)

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2021, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba surpreende seguidoras ao fazer fofoca nas redes sociais: "Acho engraçado" - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba surpreende seguidoras ao fazer fofoca nas redes sociais: "Acho engraçado" - Reprodução/Instagram

A modelo Biah Rodrigues "fez uma fofoca" nas redes sociais nesta quinta-feira (2) e deixou os fãs intrigados. A esposa de Sorocaba mandou uma indireta ao falar sobre maternidade. 

"[Vou] compartilhar uma coisa com vocês que eu acho muito engraçada, na verdade é uma fofoca. Eu acho muito engraçado que muitas mulheres aqui no Instagram ficam romantizando a gestação de uma forma que eu fico: 'Meu Deus, será que é assim mesmo para todo mundo?'", afirmou ela.

Sem dar nome aos bois, ela seguiu desabafando e acusou uma certa mamãe de não mostrar a realidade após a chegada de seu filho.

"Fica naquela dos nove meses de uma "doce espera", não tem problema, não tem dor, não tem estresse, não tem cansaço, não tem insônia, não tem nada, a mulher é perfeita. Acorda linda todo dia, de maquiagem perfeita, mostra aquilo, que, na real, não é bem assim que as coisas acontecem, né?", continuou.

Ela então contou enumerando os problemas que enfrenta desde a chegada do filho. "Tem oscilação de humor, a mulher engorda, fica estressada, fica chata, a pele muda, aparece mancha na pele. Tem muitas coisas que acontecem que não são faladas aqui. Aqui as pessoas só querem mostrar o 'mar de rosas' e é isso", desabafou.

EITA!

Biah Rodrigues respondeu algumas perguntas dos seus seguidores na última segunda-feira (31) principalmente sobre maternidade. Grávida de 7 meses à espera de Fernanda, a esposa de Sorocaba aconselhou seguidora que não consegue fazer a bebê de 16 dias dormir.

"Ela acabou de nascer, na verdade, nem entendeu que nasceu ainda. Não sabe o que é dia nem noite... fica tranquila ela é só um recém-nascido é super normal. Pesquise sobre exterogestação, vai te ajudar", afirmou ela.