Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEBOCHOU!

Debochada! Biah Rodrigues aconselha em como lidar com palpites indesejados sobre a gravidez: "Se faz de doida"

Esperando a chegada da filha Fernanda, a esposa de Sorocaba deu opinião sobre comentários não solicitados da sua gestação

Redação Contigo! Publicado em 31/08/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debochada! Biah Rodrigues aconselha sobre como lidar com palpites indesejados da gravidez: "Se faz de doida" - Reprodução/Instagram
Debochada! Biah Rodrigues aconselha sobre como lidar com palpites indesejados da gravidez: "Se faz de doida" - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues respondeu algumas perguntas dos seus seguidores na última segunda-feira (31) principalmente sobre maternidade.

Grávida de 7 meses à espera de Fernanda, a esposa de Sorocaba aconselhou seguidora que não consegue fazer a bebê de 16 dias dormir.

"Ela acabou de nascer, na verdade, nem entendeu que nasceu ainda. Não sabe o que é dia nem noite... fica tranquila ela é só um recém-nascido é super normal. Pesquise sobre exterogestação, vai te ajudar", afirmou ela.

Logo depois, ela recebeu uma pergunta de seguidora: "Como lida com os palpites na gravidez? Já não aguento mais!"

Sincera, ela logo respondeu: "A gente se faz de doida".

Para completar, ela colocou a música Passinho Debochado, de Dani Virote, de fundo, que dizia: "Não gosta da minha cara do meu jeito debochado, sinto muito. Olha como eu tô preocupado. É no passinho debochado".

SOLTOU O VERBO

Biah Rodrigues respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre maternidade nesta sexta-feira (27).

Primeiro, uma seguidora tinha mal interpretado algo que a influenciadora disse e questionou: "Por que você acha que quem dá mamadeira para os bebês é menos mãe? Não entendi?".

Reprodução/instagram

Reprodução/instagram