Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Esposa de Sorocaba se explica após defender submissão no casamento: "Tá na Bíblia"

Após dizer que mulheres não devem negligenciar sexo, esposa de Sorocaba se explica ao receber montanha de críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2023, às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba se explica após polêmica sobre casamento ideal: "Tá na Bíblia" - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba se explica após polêmica sobre casamento ideal: "Tá na Bíblia" - Reprodução/Instagram

A esposa de Sorocaba, a modelo Biah Rodrigues, retornou a web no final da tarde desta terça-feira (6) para se explicar após fazer uma publicação polêmica em suas redes sociais. Mais cedo, a famosa passou um 'manual' para ter um casamento e, entre os pontos, disse que a esposa não deve negligenciar sexo ao marido. 

É claro que a fala da modelo gerou muitas críticas, essas que Biah resolveu rebater em seu Stories do Instagram. Ela começou dizendo que também não seguiu as próprias recomendações: "Não sou santa, não sou pura, não casei virgem".

"Muita coisa que eu fiz não era pra ser feito segundo a Bíblia. E tudo que eu postei está na Bíblia, não são as minhas palavras, não é o que eu acho. É o que eu acredito e é o que tá escrito", continuou. Biah ainda explicou o motivo pelo qual não seguiu os mandamentos bíblicos antes do casamento: "Porque talvez eu não tinha uma instrução, eu não fui instruída àquilo".

Biah Rodrigues ainda disse que vai levar esse pensamento para seus filhos, pois "é a forma certa": "Me julguem, mas eu oro para que a minha filha se casa com o homem que Jesus preparou pra ela, para que não tenha que se divorciar e ela seja mulher de um único homem".

ENTENDA A POLÊMICA

Após causar polêmica por dizer que seria submissa ao marido, o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, Biah Rodrigues voltou a dividir opiniões nas redes sociais. É que a modelo resolveu revelar alguns segredos para ser uma mulher "sábia" no casamento. No entanto, as dicas não agradaram a todos. 

Em uma de suas falas, Biah diz que a mulher não pode negligenciar sexo ao marido, além de afirmar que deve-se falar sempre com doçura e o elogiar em público. "Não negligencie sexo. Vocês pertencem um ao outro. O sexo é um presente para o casamento", destacou ela. 

Veja: