Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Esposa de Sorocaba divide opiniões com manual para mulheres casadas: "Não negligencie sexo"

Esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, divide opiniões ao revelar "segredos" para ser uma mulher sábia no casamento; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 06/06/2023, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba divide opiniões com manual para mulheres casadas: "Não negligencie sexo" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Sorocaba divide opiniões com manual para mulheres casadas: "Não negligencie sexo" - Reprodução/ Instagram

Após causar polêmica por dizer que seria submissa ao marido, o cantor Sorocaba, da dupla com Fernando, Biah Rodrigues voltou a dividir opiniões nas redes sociais. É que a modelo resolveu revelar alguns segredos para ser uma mulher "sábia" no casamento. No entanto, as dicas não agradaram a todos. 

Em uma de suas falas, Biah diz que a mulher não pode negligenciar sexo ao marido, além de afirmar que deve-se falar sempre com doçura e o elogiar em público. "Não negligencie sexo. Vocês pertencem um ao outro. O sexo é um presente para o casamento", destacou ela. 

Nas redes sociais, a web se pronunciou sobre o assunto: "Pra cima de mim, uma hora dessa?", disparou uma, indignada com o conteúdo. "Não irei opinar, pois o escritório tiro de justiça ainda não está funcionando", brincou outra.

Outros saíram em defesa da esposa de Sorocaba: "É a crença dela, apenas!", disse uma. "Gente, mas qual é a polêmica? Isso é bíblico e se a pessoa não conhece princípios bíblicos, não tem autonomia pra discutir ou falar, opinar naquilo que não conhece, deixa a moça! Povo chato, isso é o que ela conhece e prega na casa dela e não tem nada de errado ela explanar isso aqui", opinou outra.

EM FAMÍLIA

O primeiro filho do casal Sorocaba e Biah Rodrigues está completando 3 aninhos de vida no último mês. Toda babona, a mãe coruja publicou em seu feed do Instagram alguns registros do pequeno Theo celebrando mais um aniversário de forma simples, mas muito especial.

É que a modelo resolveu prepara um café da manhã especial para o herdeiro com direito a frutas diversas, ovos com bacon e um bolinho de chocolate com velinha e tudo. Sorridente, o menino posou ainda pijama ao ser acordado com a surpresa adorável.

"De agora. 17/05 dia do meu milagre, Glória a Deus pela sua vida, meu filho. Eu te amo. Que você continue crescendo em graça e estatura", se emocionou Biah Rodrigues na legenda da publicação, movendo diversos seguidores a comentarem elogios e mensagens amorosas à família.