Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Esposa de Sorocaba muda o visual e surge poderosa com os cabelos platinados: “Estranhei”

Dona de uma beleza exorbitante, Biah Rodrigues mostra o resultado do visual renovado nas redes

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2020, às 08h26 - Atualizado em 16/12/2020, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Sorocaba muda o visual e surge com as madeixas platinadas - Reprodução/Instagram
Esposa de Sorocaba muda o visual e surge com as madeixas platinadas - Reprodução/Instagram

Uau! Biah Rodrigues surpreendeu ao posar nas redes sociais com o visual novo.

A modelo, de 24 anos, resolveu dar uma repaginada nas madeixas e ousar na cor. Ela optou por clarear ainda mais os cabelos e, ao iluminar os fios, surgiu platinada.

“Platinei! Estranhei quando ficou pronto, mas agora estou amando”, legendou a publicação em que mostrou o resultado da mudança.

As seguidoras da esposa do sertanejo Soracaba certamente aprovaram o resultado. “Ficou ainda mais linda”, disse uma impressionada. Outra, se derreteu: “Muito deusa essa mulher”. Uma terceira, escreveu nos comentários da publicação: “Perfeita, amei”.

CORPÃO

Biah Rodrigues impressionou seus seguidores na última quarta-feira, 02, ao fazer revelação e mostrar seu físico 6 meses após dar à luz a seu primeiro filho,Theo, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Sorocaba.

Ao ser questionada por seguidora sobre a quantidade que consome de alimentos por dia, a modelo confessou que sente muita fome neste período que está amamentando o herdeiro e que não se preocupa com as calorias que ingere:

“Você come em média quantas calorias por dia?”, perguntou a seguidora que recebeu como resposta da musa: “Amiga, não faço essa conta não kkkk só sei que como muito kkkk amamentando da vontade de comer até o pé da mesa”.