Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Biah Rodrigues exibe barriga saradíssima 6 meses após dar à luz e revela que come muito: “Vontade de comer até o pé da mesa”

Apesar de magérrima, modelo confessa ter bastante fome em período de amamentação

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 09h18 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues exibe barriga saradíssima 6 meses após dar à luz e revela que come muito - Reprodução/Instagram
Biah Rodrigues exibe barriga saradíssima 6 meses após dar à luz e revela que come muito - Reprodução/Instagram

Biah Rodrigues impressionou seus seguidores na última quarta-feira, 02, ao fazer revelação e mostrar seu físico 6 meses após dar à luz a seu primeiro filho, Theo, fruto de seu relacionamento com o sertanejo Sorocaba.

Ao ser questionada por seguidora sobre a quantidade que consome de alimentos por dia, a modelo confessou que sente muita fome neste período que está amamentando o herdeiro e que não se preocupa com as calorias que ingere:

“Você come em média quantas calorias por dia?”, perguntou a seguidora que recebeu como resposta da musa: “Amiga, não faço essa conta não kkkk só sei que como muito kkkk amamentando da vontade de comer até o pé da mesa”.

Ao responder a internauta, a mamãe do Theo fez questão de mostrar seu shape pós-parto que é de deixar qualquer um impressionado. Com look confortável, Biah mostrou exibiu seu abdômen sarado repleto de gominhos. Confira;  

LUXO E FOFURA

Esposa do sertanejo SorocabaBiah Rodrigues sempre usa as redes sociais para registrar os momentos mais fofos do pequeno Theo, de apenas 6 meses.

Na semana passada, a influenciadora registrou um passeio especial com o filho e o maridão. Nos cliques, a família aparece juntinha em viagem de helicóptero até o local em que foi gravada a live da dupla Fernando e Sorocaba.

"Chegamos pra live do papai. Eu, o Theo e a girafa dele (risos)", disse Biah, ao mostrar o menininho mordendo a girafa de brinquedo. "Esses dentinhos estão uma novela."