Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BOM HUMOR

Esposa de Sorocaba faz piada com tamanho da cabeça do cantor, que se diverte

Grávida, Biah Rodrigues diz que quer que o filho tenha a cabeça parecida com a dela

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2020, às 18h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues faz piada com cabeça de Sorocaba - Instagram
Biah Rodrigues faz piada com cabeça de Sorocaba - Instagram

Esposa de Socoraba, da dupla Fernando e Sorocaba, é completamente apaixonada pelo marido, mas nem mesmo todo seu amor é suficiente para deixar despercebido uma parte de seu corpo, considerada por ela, um pouco maior que o normal.

Grávida do primeiro filho do casal, a modelo não esconde que quer que o pequeno Theo puxe a cabeça para ela. Isso mesmo, de acordo com Biah, a cabeça do futuro papai é grande demais.

Nas redes sociais, nesta quinta-feira (14), a loira compartilhou um clique cheio de paixão ao lado do amado, onde aparece dando um beijo em seu rosto, e fez uma piada que arrancou risadas até do próprio cantor.

“Vem aqui meu ‘bixinho’ cabeçudinho. Theozinho vai puxar a cabeça da mamãe, né filho?! Estou brincando, mas é sério...”,divertiu-se ela na legenda da publicação, feita em seu Instagram.

Nos comentários, Sorocaba deixou alguns emojis de risadas. Além dele, fãs e amigos também se divertiram com o momento. “Estou rindo, mas é com respeito”, disse um dos internautas.

TUDO PRONTO:

Biah surpreendeu os fãs ao publicar nas redes sociais uma imagem do quartinho do filho, Theo. Na reta final da gestação, a esposa de Sorocaba encantou os seguidores ao exibir como será o espaço dedicado ao herdeiro.

"Iniciamos a montagem do quartinho do Theo", disse ela nas redes sociais antes de publicar a primeira imagem do espaço.

Veja: