Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Biah Rodrigues surge de calcinha e sutiã em clique na banheira

Modelo exibe barrigão de grávida em foto feita pelo marido e encanta seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2020, às 20h39 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Biah Rodrigues exibe barrigão de grávida - Instagram
Biah Rodrigues exibe barrigão de grávida - Instagram

Quanto amor! Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, da dupla com Fernando, encantou seus seguidores nesta quinta-feira (02) ao compartilhar um clique cheio de ternura.

Esperando o primeiro filho do casal, a modelo já está com um barrigão e decidiu exibi-lo aos seus seguidores. No Instagram, a musa publicou uma imagem onde aparece dentro de uma banheira com água, só de calcinha e sutiã, e mostrou a barriga de 31 semanas.

“Já que não podemos sair pra fotografar o barrigão, valorizem meu super fotógrafo e a mega produção feita na banheira da vovó, e vamos fingir que o pé do Papai não saiu na foto também”, divertiu-se ela na legenda.

Os fãs ficaram encantados com o clique e fizeram questão de deixar alguns elogios para os futuros papais. Comentários como “Que coisa mais linda”, “Foto linda demais” e “Amo vocês três” foram feitos por eles.

Quem também comentou a publicação foi a cantora Thaeme Mariôto. “Kkkkkkkkk amei”, escreveu ela, deixando ainda emojis de coração e de olhos apaixonados.

QUARENTENA:

Aproveitando a quarentena que grande parte da população brasileira cumpre por conta da pandemia do coronavírus, a modelo decidiu colocar a mão na massa e fazer alguns reparos em sua casa.

Nas redes sociais, a futura mamãe compartilhou um clique onde aparece pintando a cerca da casa e, como uma verdadeira mamãe coruja, se derreteu pelo herdeiro.

“Olha o barrigão aí... Eu e o Theozinho com a mão na massa nessa quarentena... 30 semanas de muito amor!”, escreveu ela na legenda da publicação feita no Instagram.

Veja: