Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O TEMPO VOA

Filho de Sorocaba e Biah Rodrigues surge grandão ao completar 3 anos: "Milagre"

Theo, o primeiro filho de Sorocaba e Biah Rodrigues, surge grandão em aniversário simples feito pela mãe e web baba de fofura; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho de Sorocaba e Biah Rodrigues surge grandão ao completar 3 anos: "Milagre" - Reprodução/Instagram
Filho de Sorocaba e Biah Rodrigues surge grandão ao completar 3 anos: "Milagre" - Reprodução/Instagram

O primeiro filho do casal Sorocaba e Biah Rodrigues está completando 3 aninhos de vida nesta quarta-feira (17). Toda babona, a mãe coruja publicou em seu feed do Instagram alguns registros do pequeno Theo celebrando mais um aniversário de forma simples, mas muito especial.

É que a modelo resolveu prepara um café da manhã especial para o herdeiro com direito a frutas diversas, ovos com bacon e um bolinho de chocolate com velinha e tudo. Sorridente, o menino posou ainda pijama ao ser acordado com a surpresa adorável.

"De agora. 17/05 dia do meu milagre, Glória a Deus pela sua vida, meu filho. Eu te amo. Que você continue crescendo em graça e estatura", se emocionou Biah Rodrigues na legenda da publicação, movendo diversos seguidores a comentarem elogios e mensagens amorosas à família.

"Parabéns, Theozinho que o papai do céu, te guarde e te livre de todo o mal!! Toda felicidade do mundo a você", babou uma fã. "Feliz aniversário, Theozinhooo!! Que Deus continue abençoando imensamente a sua vida!", desejou outra.

PAPAIS BATIZADOS

O sertanejo Sorocaba e Biah Rodrigues protagonizaram um momento emocionante durante a viagem do casal para Israel. O motivo? Ambos foram batizados nas águas do Rio Jordão, local sagrado para os cristãos.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, é possível ver o momento do batismo. A legenda escrita por Biah no post mostra a emoção da ocasião: "Quando eu tinha 12 anos fui batizada e conhecia Deus de ouvir falar, hoje estou casada com 2 filhos e renovo a minha aliança com o Deus que eu não só ouço, como o CONHEÇO!"

Mesmo após essa legenda, a esposa de Sorocaba faz questão de declarar seu amor ao companheiro nos comentários do vídeo: "Renovo também a minha aliança com você, meu amor! Eu te amo muito. Obrigada pelo seu sim".

Veja: